ADI21 algéum comprou e indica?

    Autor Mensagem
    xavy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: xavy


    ME AJUDEM AE GALERA!

    TÔ PENSANDO EM PEGAR ESSE TAL DE ADI DA BERINGHER PRA USAR NO MEU VIOLÃO... PRINCIPALMENTE POR TER A SAÍDA BALANCEADA, MAS OS AJUSTES TB SÃO BONS? ME DIGAM O Q PENSAM E SUGESTÕES...

    VALEU, É SEMPRE BOM FALAR COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO E ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR...

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vish...achei um topico aki q diz gaste mais e sorria a vida toda rsrs tô achando q vou desistir desse adi21... postem ae galera

    Jandira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, o custo é baixo, você vai ter uma saída balanceada e um controle de equalização paramétrica caso no seu violão seja ruim, tem também a modelação acústica que dá um "Tcham" no timbre, não é grande coisa e não vai fazer seu violão Giannini Estudante soar como um Martin John Mayer Signature.

    Em resumo eu acho o ADI21 interessante para quem costuma tocar com ele ligado direto na Mesa de Som e quer gastar pouco.

    Bog
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    xavy

    Comprei um apenas para as (raras) vezes que uso violão de nylon. Basicamente, me serve para "despiezar" um pouco o som, e isso ele faz de um jeito "aceitável" - não "fantástico" e nem "ótimo", mas quebra o galho e custa umas 10 vezes menos que um Fishman Aura.

    Se você pensa em usar MUITO o violão ligado em linha E pode guardar dinheiro por mais tempo, deve valer a pena um preamp mais sofisticado. Do contrário, lembre-se apenas que pedais da Behringer costumam às vezes falhar sem motivo aparente (i.e. roleta russa!).

    xavy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: xavy
    · votar


    Jandira e Bog:

    tem essa do beringher's estragarem o nada né ainda? tava mó empolgado sô! fischman super caro... rsrs nem tenho a verba necessária... tem o AD-3 da boss q tô pensando comprar por 540 conto... mas um cara disse que se controlar bem a mesa e o equalizador do meu instrumento tem q ficar bom... o som não fica ruim não... mas sai mei q estralado e num tem maciez me entendem? talvez algum pedal de efeito ou essa AD-3 da boss... me ajudem com alguma dica ae... o eq do meu instrumento é de 5 bandas: grave, dois medios, agudo e presença... a mesa é normal: grave, medio e agudo...


    qual pré-ampli vc indica? e amplificador?

    toco numa igreja para umas 300 pessoas... o ambiente é relativamente pequeno mas assim, minha cobrança com qualidade de som é a máxima possível...


    Postem ae galera... conto com a ajuda de vc's

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    xavy
    Cara, o Bog já disse o que tinha que ser dito. Agora é com vc, decida se vai comprar, ou não.....
    Abç

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio tem razão... valeu gente... abrass

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ADI21 algéum comprou e indica?