Behringer V-Tone ADI21

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # jan/06


    Ae, dei uma pesquisada no forum e só achei um tópico sobre esse pedal/simulador pra violão... to quase comprando, mas alguém sabe me dizer se é bom mesmo?

    valew!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pq nao compra um violao??

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    zakk wylde

    Tem ou outro pedal da linha da bahringer q simula legal violão... esse pedal é mais p/ som clean da guitarra

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao, eu tenho violão... o pedal simula amp... mas é pra violão msm... só quero sabe se ele melhora o som msm...

    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=ADI21&cdmarca=BEHRI NGER&linha=81&tipo=434&estat=2

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olha, um cara comprou prá usar no violão direto na mesa e gostou, eu penso que seja mais prá simular sonoridades clean de bons valvulados, tanto prá violão quanto guitarra, sendo que nas demos do site da Behringer (www.behringer.com) são feitas com guitarra.

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hum... entao vc me animou... pq daí tb eu posso usá-lo (além do violão) como som clean da guita, já q eu já tenho um gt2 clone...

    João_Luiz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    zakk wylde
    Tenho um, mas o ADI não é para efeitos do tipo chorus, reverb, etc.

    Ele realmente funciona como um pré-amplificador com os controles graves, médios e agudos, e também simula um amplificador valvulado, deixando o som interessante.

    Por ter saída balanceada fica muito bom para ligar na mesa (mixer).

    Para efeitos deve pensar em outro do tipo pedais ou pedaleiras de efeito para violão.

    Espero ter ajudado.

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valew ae... eu já sabia q num tinha efeitos, mas eu to querendo é isso mesmo... tipo um direct box... mas fica bom o som né?

    magf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Centauro

    Onde você viu que os sons lá do site da behringer foram gravados com uma guitarra?

    zakk wylde

    Eu comprei um e tou esperando chegar. Vou usar no violão mesmo. Tudo que eu li pela net foram elogios a esse pedal. Quero ver se o som é bom mesmo. O seu pedal já chegou??

    Eu tenho uma zoom 504 e não gosto.

    zakk wylde
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    já chegou sim... tem até um tópico meu ai q eu fiuz qnd eu comprei... ainda to testando o pedal... pelo menos o som da minha guitarra fico mto loko no wattsom, mas com o violão ainda to apanhando um poko...

    falow!!!

    diamar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    alguem sabe me dizer se esse pedal Behringer V-Tone ADI21 serve tambem para violão de nylon?

    diamar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    alguem sabe me dizer se esse pedal Behringer V-Tone ADI21 serve tambem para violão de nylon?

    diamar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    alguem sabe me dizer se esse pedal Behringer V-Tone ADI21 serve tambem para violão de nylon?

    guitng
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    alguem sabe me dizer se esse pedal Behringer V-Tone ADI21 serve tambem para violão de nylon?

    Gostaria de saber tb...

    rojaocorreia
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gente eu comprei esse adi 21, um espetaculo. estou usando nada mais que.
    1. violao taylor 110ce.
    2. cabo do violao entra no pedal passi vo fv 50l boss( volume)
    3. do pedal boss entra no adi 21 behringer, ótimo, tira a impedancia do violao( direct box), posso ligar na entrada de microfone da mesa, um puta de um simulador de valvulado que querendo ou nao enriquece demais o som do taylor.
    4. Afinador conectado ao pedal boss( taylor nao tem afinado integrado.
    5. abafador na boca do violao, com o modulo de valvula o violao pesa bem mais, ficando vulneravel a ressonacia.

    rojaocorreia
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pessoal o negocio é o seguinte, o adi21 é um bom pedal, mas to ultimamente em um lance de pegar o som puro do violao, e esse pedal esta querendo tirar isso de mim.

    afinal nao é o mlehor da serie mas tenho um teylor 110ce,nao preciso de pedais para tentar equalizar, o timbre original dele é magnifico,

    esse adi 21 deu certo em um violao de um amigo meu um fender, ai fico excepcional, o fender dele nao tem muita a oferecer,

    ficquei contente com o pedal boss fv506 mesmo, ele está fazendo oq ue eu preciso, esta baixando meu volume da hora das bases, é é melhor que algum pedal de boost, por ali está saindo o som sem interferencias, ruidos.

    rojaocorreia
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pedal fv 50l boss, desculpem o erro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer V-Tone ADI21