Presets Nova System Limited

    Autor Mensagem
    maxbqi
    Veterano
    # mar/12


    Caros colegas,

    Recém adquiri uma Nova Systems para brincar com modulações e estou ficando impressionado. Ainda tenho muito que aprender, mas não é sobre isto que vim falar.

    Nas minhas buscas por informações desta pedaleira, descobri que ano passado foi lançada uma versão limitada e com presets criados pelo Ron 'Bumblefoot' Thal (guitarrista do GNR), Peter Thorn (Usuário famoso da NS) e Russel Gray (Funcionario da TC). Os presets estão postados em vídeos do U2b e no site da TC Eletronics. Vejam no site da TC (AQUI)

    No proprio site da empresa vc pode baixar os presets e mandar direto para a pedaleira via MIDI. No meu caso, estou montando os meus, mas já que tem alguns interessantes para musicas que me interessam, fui atras de obter estes presets como ponto inicial para começar a montar os meus. No entanto, não tenho dispositivo em casa para passar via midi para a pedaleira, e consegui os presets em PDF no grupo yahoo da NS. Quem tiver interesse, pegue os presets aqui. Vou começar a testá-los aos poucos

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presets Nova System Limited