Nova System T.C. Eletronics

    Autor Mensagem
    Napoleao
    Veterano
    # mar/08


    Caros amigos do forum,

    Vocês já viram esta maravilha? É uma novidade da TC eletronics, TODA analógica. Bem... to empolgado aqui...

    Olhem os detalhes e as possibilidades: http://www.tcelectronic.com/NovaSystem

    Depois vamos descutir aqui! Abraço.

    Blackus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bem legal mesmo, a TC Electronic é uma marca que realmente tá mais preocupada em qualidade, custe o que custar...

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Napoleao
    TODA analógica

    TODA? No site fala que a parte de overdrive/distorção é que é analógica. Diz também que os demais blocos são exatamente iguais aos da G-System. Ou seja: são digitais.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a TC Electronic é uma marca que realmente tá mais preocupada em qualidade, custe o que custar...

    É o que parece...
    q pena q custa demais p mim!!

    lemingue
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    Napoleao
    Tenho um G-Major, que não é o "top" da marca e não tenho nada a reclamar da qualidade dos efeitos, mesmo sendo digitais (como se isso definisse o que é bom ou não...). Não conheço os drives da TC, mas se forem no nível dos efeitos devem ser bons.

    Napoleao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lemingue

    Bog


    Sim... não estou querendo fomentar uma discussão que o diferencial do produto seja este ou outro atrativo analógico ou digital. Mas a qualidade do produto e seus recursos em geral. Sou a favor do conceito adotado de boa variedade de efeitos, porém com com poucas alternativas de cada um. Porque posso realmente usar todos os recursos proporcionados, sem penduricalhos.

    Mas é isso ai... obrigado pela opinião de todos.

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Napoleao

    Sem problemas. Eu só queria corrigir o errinho mesmo. Nunca toquei numa, mas os equipamentos desta marca - digitais ou não - são muito bem falados por aí.

    Napoleao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bog

    Sim errei mesmo.

    Também nunca toquei guri. Gostaria de ouvir de pessoas que tocaram, mas é sonhar com a scheila mello... é diferente da realidade do pessoal aqui.

    Abraço!

    vtrrr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quanto ta no brasil?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova System T.C. Eletronics