Tc Eletronics Nova System Multi-efeito

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # jun/08


    Galera vi que vai lançar um multi-efeitos de chão da TC ELETRONICS por 699 dolares
    eu achei animal!!
    http://www.musiciansfriend.com/product/TC-Electronic-Nova-System-Guita r-Multi-Effects-Pedal?sku=481880
    Alguem ja ouviu falar, ja tocou, ja viu sei la?
    O bom que é perfeito pra quem quer timbre do amp, e só usar efeitos e drives de qualidade

    Raizen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Abri um tópico exatamente sobre essa pedaleira.
    Não obtive nenhuma resposta.
    Porém, eu li o manual dela.

    Ela tem os efeitos da pedaleira G-System, uma das melhores pedaleiras do mundo, também da TC Electronic.
    Além disso nessa pedaleira existe um canal de distorção/drive totalmente analógico e acionado via sistema digital (tecnologia nova deles). Então dá para fazer regulagens e salvar como preset.

    Olha, é uma puta pedaleira e eu penso seriamente em comprar lá fora, pedir para alguém trazer. Aqui no Brasil essa pedaleira vai custar em torno de 4500 reais nas lojas.


    Prefiro comprar uma dessas do que comprar separadamente cada pedal da TC Electronic.
    E lógico, está muito acima de qualquer BOSS GT-8/10, Digitech, POD XT, etc etc.

    fellipe_russo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu só nao sei se ela consegue trocar os canais do amp com a gsystem faz...pelo que vi do layout dela, ela funciona como pedais avulsos dentro de uma unidade....nao tem foot de programas...

    Abraços

    Naloxone
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Já tem no Brasil...

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raizen

    E lógico, está muito acima de qualquer BOSS GT-8/10, Digitech, POD XT, etc etc.

    Não concordo.

    Blackus
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    SK8Boy
    por que?

    Raizen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Blackus
    SK8Boy(2)
    por que?


    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raizen
    E lógico, está muito acima de qualquer BOSS GT-8/10, Digitech, POD XT, etc etc.

    Eu até não concordo que seja "lógico" - afinal, nunca ouvi uma de verdade, e a única diferença realmente óbvia é o preço, que no fim das contas não quer dizer necessariamente que é melhor. O resto, só ouvindo mesmo. Entretanto...

    SK8Boy

    ... por que?!

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Se ela realmente for uma "G-System menor", creio que seja bem superior as pedaleiras normais.

    Mas ai é coisa sem comparação tbm né...uma das melhores multi-efeitos do mundo, coisa totalmente profissional usada só por caras fodas, e que custa em torno de U$4500 (G-System) contra as Boss, Pod, Digitech que custam U$400-500...

    Casper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    (Modo empolgado = ON)

    Deve ser excelente, porque todos produtos da TC
    são de qualidade.

    (Modo empolgado = OFF)
    (Modo realista = ON)

    Parece que o custo benefício não é assim tão bom...

    (Modo realista = OFF)
    (Modo Casper = ON)

    Pedaleiras são como bonecas infláveis tentando
    emular mulheres de verdade.
    Pedaleiras são como Fast-food : No início é
    agradável, mas com o tempo não satisfaz.

    Raizen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diwillo
    de U$4500

    Custam 1600 dolares no ebay.

    Casper
    Sei não, isso vai de gosto, mas como ela tem a distorção e drive analógicos e digitalmente ativadas, é um grande diferencial para as pedaleiras que temos hoje no mercado. Fora que os efeitos são muito bons.

    Abaixo segue um video da demonstração oficial da pedaleira. tem outros videos não oficiais de usuários.


    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raizen

    Verdade...confundi...mas mesmo assim..3x o preço neh..
    A Nova System eu vi em sites da Europa por 600 euros, não sei qt ta em dolar

    abraço

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Não vi nada nesse vídeo que as atuais pedaleiras (GNX, PODXT, GT-8) não façam com a mesma qualidade.

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Blackus
    Raizen
    Bog
    Kra, isso é mto relativo, tipo, pode-se talvez falar q ela é mais flexivel, tem mais recursos, agora tbm assim, acredito q se realmente for melhor, a diferença ñ deve ser MTo grande.
    Abç

    Felippe Arrow Oliveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Boa tarde
    Tenho algumas perguntas sobre a Nova System.

    Ela é uma especie de "caixa" onde tem todos os pedais da série nova da TC? (nova delay, nova reverb) é isso? Se for, é um grande sonho de consumo para mim, fã de Tc.

    Eu tenho um fire overdrive, pedal que indico a todos mt bom. Fica legal se eu pluga-lo junto a Nova?

    Toco em linha, eu sei que pedaleiras como gt-10 fazem esse balanceamento de sinal, a Nova faz a mesma coisa, tirando o som abelhudo?

    Precisa de um pedal de Wah para utilizar dos Pitchs?

    Grato a todos !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tc Eletronics Nova System Multi-efeito