Boss DS-2 ou Wah

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Will Bejar

Mas tem o fator amp, né???

claro, mas na efx tem uns que sao baseados em marshalls tals, dai acho que o fator amp nem vai influenciar tanto assim.

ou se nao pega um gdi ou um simulador de amp, que asvezes eh muito mais interressante em amps ruins.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


tem outra ele reclama do amp e tals, um gdi ateh simularia um som limpo, acho que seria muito mais rolo que um ds-2 em um amp ruim.

eu usava o ds1 no meu fender, tinha um timbre legal tals, mas eu liguei no meteoro mgv 30 eh completamente outra coisa, se eu fosse comparar eu pegaria um efx para dist em amps trasitorizados, mas se for em amp vavulado eu iria de boss.

ja fiz o teste e tals o ds1 no trasitor fica abelha, por isso comprei um drive novo, agora depende do amp que uso tenho que trocar de drive, pq o ds-1 em um valvulado eh muito bom.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
mas se for em amp vavulado eu iria de boss.
Não testei muitos drives e dists... mas o Boss no valvulado (o meu é um Tagiminha valvulado) não achei a tal caixa de abelhas que todo mundo vive falando!!! Enfim, acho que o Boss soa bem em SS tb, então acho mais negócio (já que o cara tem grana só pro pedal) pegar o Boss que não tem perda numa eventual revenda lá na frente, e obter ainda assim um bom resultado na obtenção de um amp melhor futuramente!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Ah, e citei o tópico anteriormente pq além de interessantíssimo, discute qual a diferença entre dists e drives!!! ; )

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar

Enfim, acho que o Boss soa bem em SS tb


sim mas em valvulado eh bem melhor.


então acho mais negócio (já que o cara tem grana só pro pedal) pegar o Boss que não tem perda numa eventual revenda lá na frente, e obter ainda assim um bom resultado na obtenção de um amp melhor futuramente!!!

talvez, to com o classic 800 aki, e power drive e metal drive da fuhrmann tao pra chegar.

usando o classic no fender eh uma dinamica do caralho, muito versatil.
prefiro ele a um overdrive boss.

agora quero testar os outro pra ver se da pra comparar.

Ah, e citei o tópico anteriormente pq além de interessantíssimo, discute qual a diferença entre dists e drives!!! ;)


eu ja tinha visto ele, eh bem legal.

agora pq o nome de drive eh drive e de dist eh dist, afinal tudo distorce o som, e o nome deveria ser a msm coisa.

eu chamo tudo de drive e boa.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
às vezes rola uma mistureba e falo tudo como drive!!! hehehehe...

Qual que é seu amp???

Eu uso o DS1 e agora preciso fazer um comparativo com o Triefx da Landscape!!! Gostei do custo beneficio e comprei um, já toquei, mas nunca comparei pra saber o resultado (só de curiosidade mesmo!!!)

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar

às vezes rola uma mistureba e falo tudo como drive!!! hehehehe...

claro, tudo deixa o som piorar.(ironia ok?, os fans de metalica nao me matem please)


Qual que é seu amp???

Fender 65r E Meteoro Mgv 30.

Eu uso o DS1 e agora preciso fazer um comparativo com o Triefx da Landscape!!! Gostei do custo beneficio e comprei um, já toquei, mas nunca comparei pra saber o resultado (só de curiosidade mesmo!!!)


vei eh o triefx de dists? se for o outro acho que da uma combinaçao legal.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
Não... o meu é o de OD+Ch+DL... tô pensando ainda o que vou fazer, vou testar com o DS1 e o OD mais leve... mas tb já tenho o drive do valvulado que é muito bom.... sei lá... vou xeretar bastante... hehehhe


E esse Meteoro novo é bão mesmo???

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar
Não... o meu é o de OD+Ch+DL... tô pensando ainda o que vou fazer, vou testar com o DS1 e o OD mais leve... mas tb já tenho o drive do valvulado que é muito bom.... sei lá... vou xeretar bastante... hehehhe

dexa o drive do amp leve, soh pra um crunch, dai o od mais pesadin e a ds como drive principal, dai da pra usar o od como booster tbm. mas nao como booster de volume. =/


E esse Meteoro novo é bão mesmo???

eh do caralho, sem mais!

stratopunk
Veterano
# abr/12
· votar


meu amp realmente é um grande LIXO, mas eu só estudo, não trabalho, ganho 300 conto só de aniversário, ou seja, ia demorar uns 15 anos pra juntar prum valvulado bom, por isso pego pedais massas direto, qd começar a trampar vou comprar um amp bom, daí já tenho os pedais e tal.
Se eu for fazer alguma apresentação pego o valvulado de um amigo ^^.
Vlw ai galerê, abçs

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
eh do caralho, sem mais!
Geral fala mal dos meteoro, mas eu tive um Nitrous de 100w 2x10' e achava muito bom!!! Queria poder testar um desses...

dexa o drive do amp leve, soh pra um crunch, dai o od mais pesadin e a ds como drive principal, dai da pra usar o od como booster tbm. mas nao como booster de volume. =/
Eu não sei se vou usar o booster... vou meter um treble bleed nas 2 stratos, e usar só um drive... preciso fazer uma comparação entre o drive do amp, o DS1 e o drive do Triefx lado a lado pra ver como se comportam juntos e separados!!!

stratopunk
concordo contigo!!!

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar

Geral fala mal dos meteoro, mas eu tive um Nitrous de 100w 2x10' e achava muito bom!!! Queria poder testar um desses...

pensamento de pessoas hipocritas. "soh eh bom se for importado"

Eu não sei se vou usar o booster... vou meter um treble bleed nas 2 stratos, e usar só um drive... preciso fazer uma comparação entre o drive do amp, o DS1 e o drive do Triefx lado a lado pra ver como se comportam juntos e separados!!!

eh isso ai, tem auts e auts combinações.

stratopunk
por isso eu recomendei um pedal que simulasse um valvulado.

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


cara vende a zoom e compra os dois. Você acha ds-2 aí por menos de 200$ e se tiver com pouca grana mesmo tem o wah da behinger modelo hellbabe que é bem em conta. Não chega a ser um cry baby mas quabra bem o galho. Aqui na minha cidade, novo, tá saindo por 180$ mas no mercadolivre você acha até mais barato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss DS-2 ou Wah