Boss DS-2 ou Wah

Autor Mensagem
stratopunk
Veterano
# mar/12


Seguinte galera, to com grana suficiente pra comprar um boss ds2 ou um cry baby (modelo mais simples) ou vox v845.
Eu toco MUITO Red Hot Chili Peppers, o John Frusciante (meu ídolo) usou em praticamente todos os cds o ds2, testei na loja e gostei muito, mas tb ele usa MUITO wah. Tenho uma Zoom g1x (dists. +- e wah mt lixo), queria saber qual dos dois pedais pegar primeiro, porq só vo ter grana pra pegar o outro ano que vem x.x
vlw!

Chines da Padaria
Veterano
# mar/12
· votar


stratopunk

Se vc fuçar pacientemente na zoom axo que vc ate consegue um drive descente... agora wah da zoom n tem jeito....

logo axo que eu compraria o Wah

stratopunk
Veterano
# mar/12
· votar


Chines da Padaria
eu pensei a mesma coisa. valeu ai (=

AyrtonFrusciante
Veterano
# mar/12 · Editado por: AyrtonFrusciante
· votar


EU tbm sou muito fã dos Peppers, só sei tocar isso kkkkkkkk...Um Wah Wah é muito bom, mas o Frusciante usa muita distorção, acho q deveria comprar primeiro um DS-2, depois vc compra um Wah Wah....Eu tenho a X V-Amp, então eu uso o Wah Wah da pedaleira(não é muito bom, mas quebra um galho), dai coloco 2 patches na pedaleira, um de som limpo e outro Wah Wah, e para distorcer ligo o DS-2..espero ter ajudado!

stratopunk
Veterano
# mar/12
· votar


AyrtonFrusciante vlw aí, mas acho que vou pegar o wah antes, como disse o Chines ;P

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


stratopunk
Pq não vende o Zoom e compra um DS2 usado e com a grana pega o wah???

Chines da Padaria
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar

Boa sugestão

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar

Boa sugestão [2]

Flavio Jr.
Veterano
# mar/12
· votar


meu caso era o mesmo.. usava só o delay da g1 vendi e comprei um dd3 usado tinindo.. haha

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Flavio Jr.
Porra, mano, bem melhor, falaí!!!

stratopunk
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar, boa idéia, vo ver se consigo (e quanto consigo) vender a pedaleira! vlw aí galera

stratopunk
Veterano
# abr/12
· votar


mas daí eu iria ficar meio limitado se vendessa a pedaleira, porq o meu amp é uma bosta e não tenho pedal pra clean, reverb, delay, chorus etcetc..

slash_web
Veterano
# abr/12
· votar


cara , pega um cartão internacional e compra pelo ebay. com oque voce vai gastar em 1 voce compra os dois pedais.

stratopunk
Veterano
# abr/12
· votar


é slash_web, to vendo isso, mas tem aquele negócio de se for pego na alfandega adiciona 60% do preço aí fode, tenho que ver..

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


stratopunk

da uma olhada nos drives da fuhrmann, eu olhei e fiquei de cara, sao bons, bunitinhus e baratos.

tem uma coisa, podem me torturar mas se tu nao tem um ouvido super foda com timbres, procura pelo wah wah da behringer.

stratopunk
Veterano
# abr/12
· votar


vish, nem rola esse wah não fio, um tal né hellbabe né? mas valeu as dicas ;d

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


vish, nem rola esse wah não fio, um tal né hellbabe né? mas valeu as dicas ;d

preconceito, provavelmente leu opinioes ruins deles, as pessoas criticam oque eh barato, mas fazer oque, foi meu primeiro wah e aprendi muito com ele, e eu ainda uso de vez enquando, foi soh uma dica, pra ir testar msm.

"as vezes oque eh ruim pra um e super bom pra outros."


abs

ZoSo.
Veterano
# abr/12
· votar


o wah do john é o Wh 10 da ibanez, é o wah mas foda que eu ja vi, e cara, compra primeiro o DS-2, minha banda toca mt RHCP. o que tu mais vai usar vai ser chorus, distortion wah. (frusciante é o cara)

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


ZoSo.
é o cara mesmo!!! wah+dist(DS1 ou DS2)+chorus fechou o Chili Peppers. Se tiver um delay, ainda manda vários sons da época do Navarro!!! (pode falar o que quiser, mas os melhores muito à frente dos outros discos são o BSSM e One Hot Minute!!!)

Mr.Guitarlherme
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar

Isso ae Wah+Dist+chorus = red hot. Com um fuzz e um delay então vixiii. Mas cara falar que o OHM é ao lado do BSSM o melhor disco do red hot é exagero não? BSSM sim é muito mas muito bom. Na minha humilde opinião o OHM é um dos piores, sim eu jé escutei todos os cds e tenho todos. Eu sinto o OHM comom uma baixa, que os caras voltaram mesmo no Californication que estourou e fez os carass voltarem com tudo. Pra mim os melhores BSSM e Californication.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Mr.Guitarlherme
Mas cara falar que o OHM é ao lado do BSSM o melhor disco do red hot é exagero não?
Não é exagero, não!!! Eu curto muito!!! O BSSM foi um dos discos que aprendi a tocar no início de tirar músicas de ouvido. Depois entrei numa praia mais pro progressivo. O trabalho deles no One Hot Minute é muito bom, com um lado mais sombrio que eu curto muito (Alice In Chains, Soundgarden, Queens Of The Stone Age e muitas bandas progressivas!!!). O One Hot Minute é um disco que quando ouvi senti aquele peso com a cara dos Chili Peppers!!! Bem parecido com o Mother's Milk (só que com mais peso!!!).

Enfim, sabe pq não é exagero??? Pq é uma opinião, mano... eu gosto muito mais do OHM que do Californication!!! Não que seja ruim o Californication, muito pelo contrário, eu acho ele o 3º melhor!!! Só opinião... hehehehe...

Abç

Rednascela
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

HellBabe é ruim mesmo. Já toquei e não curti NADA... é melhor esperar um pouco pra guardar mais grana e pegar um VOX ou Crybaby que tu acha no MercadoLivre por R$250 mais ou menos...

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Rednascela

como ja disse eh gosto, e esse pedal sofre muito preconceito, as ppessoas pensam antes de comprar que ele eh ruim, e assim ele vai ser mesmo, usei por um bom tempo e nunca me incomodei.

Rednascela
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Sim, é questão de gosto. Pra quem usa pouco e precisa de um wah BEM suave sem mudar muito o timbre, tá beleza...

stratopunk
Veterano
# abr/12
· votar


BSSM é o melhor álbum que eu conheço, sei tocar todas as músicas dele, do OHM só gosto de my friends, aeroplane e warped xP.
Frusciante é meu herói, melhor músico que existe.
Sim, a onda do som dele é bem simples, mas é muito foda de chega perto.
Iago_guitar2, quem foi que te disse que nunca testei? realmente não gostei, e quero um wah pra mim ficar um bom tempo, não um pra ter q trocar daqui a 1 ano..
Já decidi, vo pegar o Boss ds-2 mês que vem, e provavelmente ano que vem (infelizmente) o wh-10v2 pelo ebay mesmo (cálculei com frete, 200 e poucos, e se for taxado aqueles 60% fica 351 reais). Valeu galera!

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


stratopunk
Já decidi, vo pegar o Boss ds-2 mês que vem
isso aê garoto!!! Clássico e certeza de qualidade (se vc não gostar do som é outra história!!! heheheh).

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


devia pegar uma distorção mais enconta como os EFx ou os da fuhrmann

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/284459/

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Will Bejar

sei que dvia postar la, mas a maior diferença eh a dinamica.

por isso gosto dos fuhrmanns e EFX.

parece um valvulado ao seus pés.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
Mas tem o fator amp, né??? hehehe... abç!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss DS-2 ou Wah