Sou um novato para comprar pedais. Vejam se estou indo bem.

    Autor Mensagem
    Volare
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Volare


    Bom, uma vez vi um professor de música tocando Guns n Roses [Minha banda favorita] para o seu aluno, e eu paguei um pau.
    Ele também tocou Deep Purple e Red Hot, eu vi o set de pedais dele e lembro mais ou menos. Quero montar um.

    Vejam, eram todos da Boss.

    Vou comprar: Distortion, Digital Delay, Super Chorus, Super Overdrive e Equalizer. Ele tinha mais, mas eu não tenho dinheiro para mais agora. xD

    Além disso, tenho que comprar um Case, não? =\
    Pretendo comprar um da Boss também, esse:

    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQPgn8oRH4FR-_clEh_FWp_AHWRJzq Ca3f5VIhWEKAJ4VOURULEAU3ZKwuE

    Estou fazendo certo? =x

    Obrigado.

    Volare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ah, minha guitarra é uma Strato simplezinha da Eagle, e tenho um Amp com botão de distorção.

    Não sei se influencia.

    MattBusca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nossa, eu acho que pra alguem que ta comessando ta muito!!!Bom mais se vc quiser pagar...mas eu acho que voce poderia investir primeiro na guitarra e no amp, pq tem alguns pedais que n ficam bons eu amps ruims.Mas depende muito de quanto $$ vc pode gastar...

    BuriedAlive
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Volare

    Depende...
    A escolha dos efeitos acredito estar muito boa pro teu som (considerando Guns como uma referencia)

    Só não acho que voce deva decidir comprar tudo boss sem antes procurar mais sobre outras marcas e outros pedais.
    Tem pedais muito bons por aí com um preço as vezes bem menor do que os boss.
    Só como exemplo, aqui numa loja da minha região tem os Fuhrmann, que são todos True-Bypass, tem um baita som, e que nao passam de 200 reais.

    Vai na loja e testa alguns, o que mais gostar e couber no orçamento voce leva.

    Abraço!