Estou indo no caminho inverso! :)

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# mai/07


é isso mesmo!! por ultimo vai ser a caixa!! :)

eu estou comprando meus equipamentos de acordo com as circunstâncias e oportunidades, tentando fazer um timbre legal no futuro!!! queria que vocês dessem suas opiniões sobre minhas escolhas!!
o que vocês acham do equipamento que eu tenho até agora!!!

Boss OD-3 (overdrive)
Dunloop Cry baby (wah-wah)
Epiphone Les Paul Standard

e quando for comprar a caixa que nao sei quando vai ser, pretendo comprar um handmade JCM 800 com o Pedrone ou o Leadvox!!

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Jajá alguém vai mandar uma mensagem:

"Compra o Trief da landscape, que tu vai conseguir um chorus e um delay analogicos muito bons..e de quebra tem outro overdrive pra usar com regulagem diferente"

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda
tentando fazer um timbre legal no futuro!!!
Então deveria ter começado pelo ampli, depois a guitarra e depois os pedais.

Boss OD-3 (overdrive)
Dunloop Cry baby (wah-wah)
Epiphone Les Paul Standard

Legal por enquanto ...

Jajá alguém vai mandar uma mensagem:

"Compra o Trief da landscape, que tu vai conseguir um chorus e um delay analogicos muito bons..e de quebra tem outro overdrive pra usar com regulagem diferente"

Com certeza é isso, e não vejo motivos pra não ser.

Raven_Heart
Veterano
# mai/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar




slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


eu queria mais opiniões sobre os equipamentos em si!! do que discurções
eu não tenho um Trief da landscape!!
e queria somente opiniões e informações sobre o equipamento que tenho!

boleterodectba
Veterano
# mai/07
· votar


sem um bom amplificador o equipamento que vc usa pode ficar uma merda, com um bom amplificador pode ficar ótimo, uma boa regulagem conta tb.

alfacorrea
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho a guitarra Epiphone Les Paul Standard muito boa. Principalmente se for aquela que vem com os captadores de alnico com dupla camada de cera e são feitos nas especificações dos Gibson's. As tarrachas "groover" são muito macias e precisas e o braço do instrumento é razoavelmente fino e tem boa pegada. Para o futuro, acho interessante trocar o captador da ponte e colocar um DiMarzio Tone Zone. Tirando isso não há nada a fazer nesta guita.

Eu não gosto do OD-3 da Boss, prefiro muito, muito, muito mais o SD-1. Mas o OD-3 é um bom pedal de overdrive, eu é que não gosto dele. Acho o som muito artificial e metálico, acho que aquele lance de distorção simétrica e assimétrica. Sei lá. Eu já tive um OD-3 e agora tenho um SD-1.

O Wah-wah é excelente. Sem comentários. Padrão profissional.

Acho que cabe, no futuro, comprar um pedal de distorção, distorção mesmo e um pedal de delay. Isso tudo que vc tem junto com um JCM800 ou um JCM900 vai ficar excelente. Se bem que se vc mandar fazer o JCM800 no pedrone vc pode colocar a distorção no próprio amp. e usar um footswitch. Coloca um send/return para o delay e vai pro abraço.

Valeu.

Alexandre

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


valeu Alexandre!!! :)

ainda nao escutei o som do OD-3, provavelmente amanhã eu vou escutar!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Eu não gosto do OD-3 da Boss, prefiro muito, muito, muito mais o SD-1. Mas o OD-3 é um bom pedal de overdrive, eu é que não gosto dele. Acho o som muito artificial e metálico, acho que aquele lance de distorção simétrica e assimétrica. Sei lá. Eu já tive um OD-3 e agora tenho um SD-1. (2)

Não é por menos, que tenho um SD-1. Na minha opinião, o MELHOR overdrive que já toquei/ouvi.

TS-808 e cia, nem chegam aos pés.

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda

esta comprando aos poucos + com qualidade parabenx tem otimos ekips
+ espero ke tenha 1 ampli kualker para estudo ai si não eh osso x)

slashfoda
Veterano
# mai/07 · Editado por: slashfoda
· votar


valeu CaioPrimo!!!
estou comprando BEEMMM... aos poucos mesmo!!! :)

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


sem comparar com outros pedais de overdrive!!

o que vocês acham do Boss OD-3 o som dele é legal???

eu gosto dos sons das guitarras de: SLASH, Zakk Wylde, Joe Satriani,
Yngwie Malmsteen, mas o que eu mais gosto é do som da guitarra de SLASH!!!

esse OD-3 vai ser um bom pedal para o som que eu gosto???

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda
Prefiro o SD-1, já disse. O Slash, usa o OD-3, mas eu não curto muito esse pedal. Zakk Wylde, usa um SD-1 para booster. Satch, usa um DS-1.

Mas é claro, tudo isso somado à uma ÓTIMA aparelhagem. Um pedal só não faz milagres dude. Mas no caso, lhe recomendo fortemente o SD-1.

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


eu já vi dizer que Slash usa a distorção do amp!!!

mas nao vem ao caso!!! hj eu tow mais interessado em saber sobre o OD-3 !!!!

quem tem mais a acrecentar?? :)

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda
Sinal distorcido do JCM + Booster do OD-3, imagino que ele deva fazer assim.

www.bosscorp.co.jp

Entra la e ouve os demos. Eu acho os demos muito fieis.

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda

testei jah o OD-3 em diversos amplis, inclusive em 1 ampli de 10 Watts horrivel, o resultad dele foi surpreendente bem legal mesmo em amplis ruims, eh otimo pra booster tbm, o Wha sem comentarios Neh, e a Lp eh otima e super bem acabada pra tunar ela + mete outro pick up

slashfoda
Veterano
# mai/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Mickey Mouse IV

eu já escutei!!!

e pelo o que eu ouvi, se o som for aquele mesmo das samples eu achei muito foda!!

Principalmente o 2º e o 3º sample!!!

link pra ir direto!! http://www.bosscorp.co.jp/demos/en/OD-3_sound/demo.html

quem tem ou já testou esse pedal, confirma que o som é aquele mesmo!!!
pq as vezes vai ver o bicho tah ligado com uma gibson e um marshall!! :)

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


Boss OD-3 (overdrive)
Dunloop Cry baby (wah-wah)
Epiphone Les Paul Standard


Overdrive bom. Wah EXCELENTE. Guitarra boa.
Ta andando tudo certo na minha opiniao!

Falow

Randy78
Veterano
# mai/07
· votar


legal que vc ta indo bem pra um timbre clássico de les paul, quando for pegar seu ampli, procure falantes que lembrem os marshall usados pelos guitarristas que vc mais curte, hj muita gente compra por modismo, quer ampli hi gain, caps ativos, pedais de distorção pesada e depois não sabe pq a les paul não tem o som do slash, do led, do kiss, ...

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


valeu!!!! Zeraus e Randy78

chegou o pedal hoje!! num sei como eu posso achar uma caixinha de ferro tão bonita!!! :)

vou escutar o som dele hoje de tarde!! mas vou testar em uma caixa veia ruim! uma multiuso, ela é bem versátil e altodidata, aprendeu a tocar radio sozinha!!! e o twit é queimado!!! mas pelo menos vai dá pra escutar o som do pedal +/- como ele é!!!

mais alguem tem alguma coisa interesante pra disser do meu equipamento???

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


o som dele é bunito demais!!! :) na caixa do pc eu tow achando muito foda!!!! imagina num JCM 800 handmade!! :D

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda
=D
Ae meu velho!
Meus parabéns!
Catou um bom overdrive!

Manda uns demos pro pessoal depois?
Um abraço!

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


num tenho como gravar!!!
mas vou tentar fazer algo legalzinho!!! se eu conseguir e posto mesmo umas demozinhas!! q acho q ajude a galera do forum!

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


slashfoda

eh o clone do ts9? x) o som realmente eh legla pra tocar 1 blues, e 1 overdrive rasgado?

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


eh o clone do ts9?
Não.

BaNdAiD
Veterano
# mai/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


falei bobeira aki!!

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


CaioPrimo

eu não posso comparar com outros, até porque eu nunk ouvi outros!!!

mas o som desse é muito bunito!!! um blues tah pra tocar lindo demais!!!
e a distorção é muito legal!!

toquei uns solinhos como os das musicas: knocking on heavens door, nothing else matter e starway to heaven e ficaram todos muito bunitos!!!
todos mesmo!!!

:) estou muito feliz com o pedal! tirando q o som q ouvi foi o som no PC!!! numa caixa boa deve ser umas 1000 vezes melhor!!!

valeu!!!

slashfoda
Veterano
# mai/07
· votar


uma coisa q notei foi que quando liguei o pedal em uma caixa multiuso a distorção foi muito diferente da que é no PC!!! a do pc é praticamente perfeita!!!! e no multiuso ficou um som meio peba (fraco)!!

será que quando eu comprar uma caixa!! que provavelmente vai ser um JCM 800 handmade vai ficar fraco ou vai ficar como a que fica no PC???

ou melhor q a do pc???

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Qual o teu amp mesmo?

slashfoda
Veterano
# mai/07 · Editado por: slashfoda
· votar


eu nao tenho amp!!!

o amp que eu usei foi de um amigo!! e é um muiteuso desse o povo usa na porta das lojas pra fazer suada!!

mas o q eu pretendo comprar é um JCM 800 ou com o pedrone ou com o leadvox

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou indo no caminho inverso! :)