Sou Novato Aqui, Alguém pode me Ajudar por Gentileza ?

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07


    Galera 1ª Vez que Posto Aqui, Mas Vamos Lá ...

    Eu Tinha Um Violão Di'Giorgio Nº 18 e Toquei por uns 4 anos, ai comprei uma Guita recentemente, uma Golden Strato, ela é boa, gosto dela, mas meu ampli é um Chrom fraquinho ...
    Estava pensando em investir um pouco pois estou montando uma banda de Pop-Rock que vai desde MudVayne até CPM 22 uahuaha que lixo, mas enfim, queria trocar meu ampli por um ampli bom e "Acessível" e comprar uma BOA pedaleira e "Acessível" também, mas não sei qual, não entendo bem de pedaleiras, só sei que precisava de uma pedaleira que tivesse distorção pois vou tocar metal e que ela fosse "Eclética", nada profissional, simples, mas que preste, pois bem, pensando que minha banda será bem eclética musicalmente falando e que preciso de uma aparelhagem "Acessível Econômicamente", me ajudem pois me citaram 2 pedaleiras boas e pra inicio, Zoom e XV-Amp, o que vcs acham, dêem uma sugestão por favor ..

    Desde já agradeço ...

    Obs: Vale lembrar que comprarei um aplicador com uma potência de saída alta, ou seja, com um volume alto e com boa sonoridade sem ruídos, mas os efeitos dependeram da pedaleira ...

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara, nao sei qnto em $ vc tem. mas considerando nas linhas de pedaleiras mais simples, o negocio é zoom 505 mesmo. se voce tiver umas 600 pilas p pedaleira, pode conseguir um ME-30 da boss no mercado livre, ai ja seria algo bem melhor q a zoom, e uma otima p começo.

    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Então, um Valor Aproximado ai de R$ 600,00 para os dois, coisa simples mas que preste entedeu, só pra um vendedor da Santa Ifigênia não me enrolar por isso preciso de uma luz que vcs podem me dar ...

    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07
    · votar