se puderem me ajudar sou novato

    Autor Mensagem
    juninho_music
    Veterano
    # jan/07


    Aê galera, a situação é a seguinte, estou iniciando meu projeto paralelo de ser guitarrista (meu instrumento oficial é a batera). No lugar onde eu toco tenho que ser eclético tipo, do forró ao samba-funk, mas eu ñ quero usar pedaleiras e por isso estou querendo montar um set de pedais. Já tenho alguma noção do que eu quero mas a minha dúvida é? será que vai focar genérico como eu preciso? aí vai a configuração que eu tentei montar: para disttorções pesadas e solos um jackhammer, para dist. bases ou ritmo um ds-1 boss, aí vem um super chorus boss, talvez um tremolo ou flanger qdo tiver dinheiro, um cry baby dunlop ou morley e um volume ernie ball, se eu estiver melhor de dinheiro posso trocar o jackhammer por um ibanez tube screamer então? o q vcs acham? ah e galera dos amps se puderem me ajudar tb, um cara tá querendo mevender um amp Hughes and Kettner 1x12 por R$1,000 vcs acham que está caro? se for um bom amp posso até adiar umpouco os pedais para comprá-lo. no mais já agradeço a ajuda galera estou precisando mesmo! VLW!!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ds-1 boss
    e eu estiver melhor de dinheiro posso trocar o jackhammer por um ibanez tube screamer

    o tube screamer e o DS1 são pedais semelhantes (não iguais)! ambos tem um drive de intensidade parecida!!! não seria uma boa troca!!

    Vai pegando ai...o que eu aconselho p generico é drive, distorção de alto ganho, chorus, reverb, delay, wha wha e simulador de violão...

    juninho_music
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BaNdAiD
    então qual é a melhor opção? eu queria o ds-1 pra levar ritmos! no caso eu usaria o ds-1 ou o ts-9?

    Ric-fuchs
    Veterano
    # jan/07
    · votar