Autor |
Mensagem |
gutoguitar Veterano |
# fev/12
to querendo começar com tres pedais mas num sei qual é o melhor pois num intendo nada desse assunto pois e toco guns,ac dc etc qual pedal seria melhor para o meu estilo de musica??? e mais em conta????
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
cara blz o o seguint eu tenho tipo uma zoom g2 e uma zoom g9 eses pedais sao bons por seren multi efeitos tem varias funçoes sabe e a zoom g2 pra comesar eu acho bom pq tem uns pactch qe da pra fazer como o som do slash sabe eu montei uns pactch e ficou bem parecido é isso nao sei se ajudou. blz vlw veio.
|
gutoguitar Veterano |
# fev/12
· votar
vlew cara mais eu to querendo mermo sao tres pedais
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
Se o seu amplificador não tem entrada com distorção (ou tem, mas é ruim), a primeira coisa a pensar (sem sombra de dúvida) é um pedal de distorção.
O problema é que existem vários tipos de distorção, desde um overdrive mais sutil até fuzzes super "barulhentos". Aí vai do seu gosto.
|
gutoguitar Veterano |
# fev/12
· votar
blz vlw qual mais pedais vcs me aconselham?
|
l.m.g Veterano |
# fev/12
· votar
gutoguitar to querendo começar com tres pedais mas num sei qual é o melhor pois num intendo nada desse assunto Recomendo você dar uma olhada nesse tópico antes, pra não acabar comprando algo pra depois se arrepender mais tarde.
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
qual seu set atual? amp e sua guitarra
eu gosto de ter no minimo 3 distorçoes um ganho baixo outro médio e outro high gain que ai da para tocar de tudo
mas não é somente as distorções que é o importante um chorus e um deley iria muito bem e quais pedais comprar? isso vai bem de gosto e estilo então se seguir o padrão boss eu recomendaria Boss dd-3 digital delay | Boss CH-1 Super Chorus | Boss DS-1 Distortion
Guns vai dar bem certo ac/dc usa um ganho um pouco mais over drive mas é só baixar o ganho pelo volume da guitarra
e depois se quiser dar uma completada no set um SD-1 super overdrive casa muito bem com o ds-1 e vai ter um pedal com menos ganho dai
mas isso tudo depende do amp que voce tem se não é muito bom vale a pena investir no amp antes dos pedais
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/12
· votar
Boa tarde!!!
gutoguitar Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
Valeu!!!
|