MANUAL - Tipos de efeito e os fabricantes deles. AJUDEM A FAZER!!

    Autor Mensagem
    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera. Criei este tópico para criarmos uma espécie de manual na hora da compra de efeitos.

    MINHA IDÉIA É A SEGUINTE: COLOCAR O EFEITO, SEU FABRICANTE, A MARCA, E sE PosSíVel O MODELO, COMO SE FOSSE UMA LISTA.

    Por exemplo: : CHORUS- Boss: Ce5, Chorus ensemble; Ch1 - Super Chorus.....
    -Voodoo Lab: Analog Chorus

    E assim por diante... Seria interessante colocarmos também EFEITOS PARA BAIXO , além de RACKS, e também sites relacionados a tal efeito e marca. Daria para colocar até mesmo COMENTÁRIOS sobre tal efeito. Seria como se juntássemos várias respostas em um só tópico.

    VAI SER BOM PARA TODOS PORQUE NA HORA DE COMPRAR TEREMOS MAIS OPÇÕES DE MARCAS PARA PESQUISARMOS!!

    Espero que todos colaborem, sem dúvidas podemos fazer um manual muito bom, e até mesmo aprendermos mais sobre efeitos com ele.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jah tem um tópico assim:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/77117/

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DISTORÇÃO:

    - BOSS: Mt2-Metal Zone; Ds1 Distortion; Ds2- Turbo Distortion; Md2- Mega Distortion; e vários outros, tenho que dar uma pesquisada...

    - TECH 21: Ct1 - Comptortion "compressao e drive em um único pedal (pra mim ele é mais um overdrive, mas... se eu estiver errado me corrijam!!);
    Double Drive (nao sei se chega a ser uma distorção, mas acredito que sim); XXL (tbm tenho duvidas quanto a este, alguns dizem que é meio fuzz); Tri OD; Bass Driver Di (baixo)

    - SANSAMP (tech21): Gt2 (para mim o melhor pedal de distorção); Tri ac;
    Classic. Os sansamp tambem simulam overdrive, muito versáteis.

    OVERDRIVE:

    -BOSS: Od3 - Overdrive ; Sd-1-Super overdrive .......
    -TECH 21: American Woman.


    Coloquei muito pouca coisa... só pra iniciar!! Se tiver algo errado, por favor, corrijam!!:)

    Um abraço a todos!

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EduArdanuy
    Kra, abri o link e deu nesse tópico mesmo. Voce poderia colocar o link para certo para eu dar uma olhada? Valeww

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dud Bob
    hauhauha , era soh zueira , mas pode deixar q dpois eu posto alguma coisa útil pra contribuir com o seu tópico ... flw

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DELAY :
    -BOSS :DD-2, DD-3, DD-5 ,DD-6 (DD=Delay Digital)

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EduArdanuy
    Valew Edu, xará!, quando puder posta mais uns ai! Valew

    guitarclub
    Veterano
    # out/07
    · votar


    peguei esse link de outro topico daqui... o site é da Boss, mostra efeitos de varios pedais/pedaleiras da Boss.

    http://www.bossus.com/interactive/pd.html


    agora nao to conseguindo achar o topico que peguei o link =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MANUAL - Tipos de efeito e os fabricantes deles. AJUDEM A FAZER!!