Duvida sobre compra de pedaleira.

    Autor Mensagem
    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12


    Galera, alguem que entende bem ou ja teve essa pedaleira, poderia me dizer se ela em custo beneficio vale a pena? A pedaleira é a Zoom G1x-next aqui na minha cidade està 320R$, eu sou iniciante com a guitarra, mas toco violao a 2 anos, nao pretendo entrar em banda, apenas gosto de tocar o som parecido com as musicas originais... Ja vi varios sites com patches da g1 e varios videos, adorei mas antes de comprar gostaria de saber a opiniao de alguem que ja teve ela... Muito obrigado, aguardando resposta.

    Adair Neto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu tenho ela, dá pra tirar um som legal se bem regulada, mas acho que compensa mais esperar e pegar uma G2.1Nu.
    Qual teu amp, brother? Depois do guitarrista, o amp é o principal. E você pode considerar o fato de ligar a guitarra no pc.

    JJJ
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Se você quer a possibilidade de vários efeitos num só pedal e tem saco pra timbrar e criar patches para usar durante ensaios e shows, até é uma pedaleirinha razoável. Não é lá grande coisa em relação a simulações de amps (mas para ensaiar e tocar em shows isso nem é fundamental - o amp é que é fundamental).

    Por praticidade no uso, eu ainda prefiro pedais separados ou pedaleiras tipo a Boss ME50 ou ME70, que unem o melhor dos dois mundos (na minha opinião).

    haroldo20111
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho um amigo da Banda Projeto de Deus. ele tem um a G1, eu ouvi os efeitos são bem legais. ele me disse que gostou muito. vai depender do som que vc quer tirar e tbm tem que ter uma boa guitarra e tbm um bom amplificador. Haroldo Reis.

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    @Adair Neto Hmm a g2 o preço ta meio forinha de conta aqui! sou meio cabrero de comprar na internet, ja comprei e nao chegou uma vez...
    meu amp é o Meteoro Atomic Drive 20 é bonzinho eu gosto dele =]
    o que vc acha sobre ele??

    @JJJ Hmm pseh mais essas boss eu sei que são boas, porém nao quero me profissionalizar, quero apenas tocar de boa em casa e com uns amigos tals...
    @haroldo20111 Pseh eu tbm ja vi umas bandas com a G1 eu até curto mais tarde comprar uma g2 até uma boss me 25 tals... ou mais avançada.. o negócio é começar pequeno..

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom alguem poderia me tirar a dúvida se é uma boa comprar essa pedaleira?

    Eu tenho uma Guitarra Tagima Memphis sgm 100 + amp Meteoro atomic drive 20w ADR

    A memphis to pensando em trocar os captadores mais tarde! colocar uns Malagoli HB ou até uns Di Marzio!

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguem responde por favor! =/

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara larga mão da G1XN se não for usar o pedal de expressão com frequencia, recomendo a G2 ou a G2nu, que seria melhor ainda, só tem que deixar de ser cabrero e comprar na net, comprei minha G2 na net e saiu R$249,00.

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Me manda o link que vc comprou pra mim ver =D plx

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CPhilippi

    Comprei já vai fazer um ano, o anúncio já foi finalizado, mas comprei no mercado livre! Da pra você procurar aqui no fórum sites de lojas confiáveis ;)

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Blz! Obrigado! =]

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gente boa compra qualquer pedaleira menos essas zoom . ja comprei na barra music e na musical greellman eu garanto agora zoom não presta

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguém aqui testou a vox tonelab st? é melhor q a boss me 25?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Tive uma Zoom 1010... Básica, mas muito boa. Não acho ruim pedaleira Zoom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre compra de pedaleira.