Duvida sobre compra de pedaleira.

    Autor Mensagem
    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12


    Galera, alguem que entende bem ou ja teve essa pedaleira, poderia me dizer se ela em custo beneficio vale a pena? A pedaleira é a Zoom G1x-next aqui na minha cidade està 320R$, eu sou iniciante com a guitarra, mas toco violao a 2 anos, nao pretendo entrar em banda, apenas gosto de tocar o som parecido com as musicas originais... Ja vi varios sites com patches da g1 e varios videos, adorei mas antes de comprar gostaria de saber a opiniao de alguem que ja teve ela... Muito obrigado, aguardando resposta.

    Adair Neto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu tenho ela, dá pra tirar um som legal se bem regulada, mas acho que compensa mais esperar e pegar uma G2.1Nu.
    Qual teu amp, brother? Depois do guitarrista, o amp é o principal. E você pode considerar o fato de ligar a guitarra no pc.

    JJJ
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Se você quer a possibilidade de vários efeitos num só pedal e tem saco pra timbrar e criar patches para usar durante ensaios e shows, até é uma pedaleirinha razoável. Não é lá grande coisa em relação a simulações de amps (mas para ensaiar e tocar em shows isso nem é fundamental - o amp é que é fundamental).

    Por praticidade no uso, eu ainda prefiro pedais separados ou pedaleiras tipo a Boss ME50 ou ME70, que unem o melhor dos dois mundos (na minha opinião).

    haroldo20111
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho um amigo da Banda Projeto de Deus. ele tem um a G1, eu ouvi os efeitos são bem legais. ele me disse que gostou muito. vai depender do som que vc quer tirar e tbm tem que ter uma boa guitarra e tbm um bom amplificador. Haroldo Reis.

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    @Adair Neto Hmm a g2 o preço ta meio forinha de conta aqui! sou meio cabrero de comprar na internet, ja comprei e nao chegou uma vez...