Duvida sobre compra de equipamentos

    Autor Mensagem
    Code
    Veterano
    # jul/11


    Olá amigos

    Estou com 1000 reais pra dar uma incrementada em meus equipamentos mas queria a opniao de vcs. Eu tenho uma samick Kp 570 com captadores de fabrica e tinha um vamp2 so pra gravaçoes em casa mas ele queimou. Não tenho amp, usava as simulações em um som peba de 30 w

    Entao, fechei uma compra no ML de uma X3 Live pelos 1.000 e to aguardando ele trazer na minha cidade, mas caso ele não traga, estudei as seguintes opções:

    1º - Boss Gt8 (3 anos de usada) por R$ 970
    2º - Pod Floor Plus R$ 800 + Algum Amp de 15 a 20w por R$ 200
    3º - Pod Floor de R$ 450 + Amp Staner Kute 105s de R$ 350 + Cap Tone Zone Usado de R$ 200

    Por enquanto meu objetivo é estudo e ensaio. quero fazer um som que utilize o whammy (q so vou ter com a gt8 ou a x3) porém sei a falta que faz um amp. Não sei nem avaliar o som dos meu captadores (se o som embola etc) por nao ter um amp legal em casa. O que vcs acham? grato desde já. =)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    com uma x3 live voce só vai sentir falta de um amp caso queira ir na casa de um amigo, tocar num churras onde nao tem mesa de som.

    Tenho uma hd300 e só uso na mesa de som. Meu laney lv100 fica so pra essas ocasioes que citei heehe.

    Tenta pegar uma x3 ou hd que ta suave.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre compra de equipamentos