Dúvida sobre a compra de uma nova pedaleira!

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # abr/09


    Galera,no momento tenho uma Zoom 505 II,mais nao estou muito satisfeito com o som q estou tirando dela,intao começei a trabalhar pra juntar uma grana e estou com 500,00R$ pra comprar uma pedaleira nova!!!

    Falei com um professor meu de guitarra e ele me indicou a Zoom G2.1u,ele disse q é a melhor escolha com essa grana q eu tenho...

    Mais estou querendo agora opinião da galera,o q vcs acha???vale a pena???com esse dinheiro q eu tenho,éssa é a melhor escolha???Vai ser bem melhor o som dela do q da minha 505???

    vlw galera...>!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    Que vai ser bem melhor do que a tua 505 isso vai ser. Informa o resto do teu equipamento pro pessoal poder ajudar melhor. Mas assim, se tu tiver um amplificador legal, acho mais negócio partir pros pedais.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    Com essa grana, a Zoom G2.1u é a melhor pedida.

    Andy Viper
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thiago_guitar_men

    Ouça seu professor. Com essa grana, é mesmo a melhor opção.

    Abs.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    É a melhor escolha com a grana que tem. E pesquise no fórum antes de criar um tópico, tem muita coisa falando a respeito dela.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    Tenho um cubinho meteoro 20w,mais toco fora,e onde toco tem uma mesa yamaha detonadora,intao o cubinho só serve pra retorno!!!Eu microofono ele e fica um som bem redondinho!

    erico.ascencao

    é,pesquisei os preços,e acho q é isso mesmo!

    Andy Viper

    é,vou ouvir meu professor....

    Liro_Points

    Blz cara,só fiz uma pergunta,mais blz,foi mal ae.>!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alguem + tem alguma opinião???

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    Não precisa pedir desculpa, quem sou eu hehe, só dei uma sujestão porque quando se cria um tópico repetitivo o pessoal não ajuda, então irá conseguir muito mais informações lendo os outros tópicos já criados!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Guita Ibanez
    · votar


    thiago_guitar_men

    Tenho e recomendo a Digitech RP80 !!!!

    Vitin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, na minha opinião vc pode comprar uma puta duma pedaleira com 500 reais como vc flou usada.... Eu acho que é mais negócio... O nivel da pedaleira vai ser bem melhor ao das g2. Agora eu nao sei se te interessa pedaleira usada...
    EX: as me's da boss, g7, algumas digitech e até mesmo, se vc conseguir um pouco mais de grana vc pega uma gt-6..
    Valew

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Guita Ibanez

    vo dá uma conferida aki intao!!!


    Vitin

    cara,me intereça sim,pq tipo,mesmo usada tem muita coisa boa que a galera qué vende,e da pra pega com 500R$ uma coisa bem melhor!!!vo dár uma pesquisada nisso tmbeim!vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre a compra de uma nova pedaleira!