colocar 3 BOSS juntos dá cagada ?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


mrfelipbr
eu particularmente ficaria feliz com um Orange Tiny Terror

Huahaua. Pois é cara, eu também gostei bastante desse ampzinho aí

É mais potente e custa uns 150 a mais que o meu. Gostei bastante dele quando testei.

e nem ligo se ele tem um canal e não tem Loop,

Vix fi, nem sei o que é isso rsrs

Vlw pelo elogio.

mrfelipbr
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
pois é, sorte sua ter testado, eu estou bem privado desse luxo
nós nascemos um para o outro (Eu e o Orange, pode ter duplo sentido) como vc testou ??? fala dele aí :)

Drinho
Veterano
# jan/12 · Editado por: Drinho
· votar


colocar distortion -> chorus ensemble -> compressor sustainer, tudo boss dá cagada ???

olha cara... é complicado né.. tem gente fala que sim e tem gente que fala que não... o negócio é você ver como o equipamento se comporta na sua mão.... um jogo de pedais que podem ser um droga pra mim podem ser muito legais pra você....

a boss é uma marca extremamente respeitada no mundo... uma das pioneiras... muita gente gosta...

eu não gosto ... de todos os pedais da boss que tive a oportunidade de testar, o unico que enchi a boca pra falar que eu compraria é o equalizador ge-7...

agora pensando em fidelidade de by pass fica dificil dizer porque tem que colocar os 3 juntos, se os cabos forem ruins dificulta, se a fonte for ruim dificulta, e se um deles estiver ligado a história também já muda...

eu nem arriscaria fazer isso pois acredito muito na minha intuição, na minha opinião sobre a boss e nas minhas especulações (claro que é tudo pessoal) mas jamais vou dizer que não vai funcionar... depende de tester...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


mrfelipbr
pois é, sorte sua ter testado, eu estou bem privado desse luxo

Huahauha. Ta todo mundo achando que sou rico nesse fórum kk

Eu testei quando fui escolher o MD-2. O cara colocou o MD-2 num Orange e o timbre dele me agradou bastante, tanto do pedal quanto do Orange. Qualquer um bem trajado pode entrar numa loja de música e pedir para testar o orange.

mrfelipbr
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Ah, vc testou um Orange né, eu me referi ao modelo valvulado, hehe, eu sou privado por não achar em loja nenhuma :p
Abç

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


mrfelipbr
Ah, vc testou um Orange né, eu me referi ao modelo valvulado,

Foi esse que eu testei :/ Pensei que era transistor, me iludi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a colocar 3 BOSS juntos dá cagada ?