Autor |
Mensagem |
koveiro_guitar Veterano |
# dez/11
ae galera gostaria da opinião de vcs que tem amanha em booster queria saber qual o melhor, se é melhor o booster com drive ou o limpo. etc...
obs: nao uso dist do amp uso dist de pedais queria um para dar mais destaque na hora que for solar.
abraços.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
Ramsay Veterano |
# dez/11
· votar
koveiro_guitar
O melhor que existe é o Ibanez TS-808 HW, mas ele custa muito caro!! http://www.legendarytones.com/TS808HW.html
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
koveiro_guitar
depende, você quer mais ganho na hora do solo ou apenas mais volume? isso é meio pessoal...
abç
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
koveiro_guitar
eu tenho a mania de ligar um compressor a mais na hora do solo, as vezes funciona como boost clean... mas se quiser OD mesmo, é Ibanez, ts9 ou ts808, ou até pra ser mais versátil, ts9dx..
|
macaco veio Veterano |
# dez/11
· votar
boss FB2 no final da fila de pedais (depois das distorções).
|
Keith Young Veterano |
# dez/11
· votar
koveiro_guitar cara, praticamente qq pedal serve como booster... o classico é o ts808 e o ts9 que sao os overdrives
porém, existem pedais especificos pra boost que servem tanto pro drive qto pro limpo, que pra mim é mais vantajoso pois é mais versátil
Existem varios pedais assim... talvez o mais famoso é o MXR microamp porém ele é muito caro aqui no brasil pra o que ele faz, existe também os da Electro Harmonix como o LBP-1 que é um pouco mais barato porem é dificil de achar por aqui... e finalizando, tem o Buffer & Boost da Furhmann que é o que tenho, é um pedal de otimo custo beneficio, encontra-se por menos de 200 dinheiros.
|