Baby Booster da Hobbertt x Boss SD-1 (Qual o melhor pra dar boost num Dr Drive?)

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # nov/05


    Pode parece ridicula essa pergunta..ja q to comparando um booster por natureza com um drive...mas eh q ouvi dizer q um SD-1 da Boss eh um dos melhors qd c trta de dar boost em drives..
    Encontrei um usado e ta o mesmo preço do Baby Booster...keria uns conselhos soh
    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    Cara, se vc só tem um amp valvulado, use um overdrive ou tubescreamer como booster. Se vc tem vários pedais, use o baby.
    Abç

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sei lá, já testei SD1 + Dr. Drive e TS9 clone + Dr. Drive. Nenhuma das combinações me deixou satisfeito.

    A melhor mesmo acho que é um equalizer. Ligado antes, pode ser usado pra aumentar o ganho. Ligado depois, pode ser usado para timbrar o Dr. Drive e dar boost para solos.

    Agora tem o equalizer da behringer por 108 reais na musicware... não testei ainda, mas acredito que seja legalzinho.

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Verdade q os pedais Behringer sao de plastico??

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    São, assim como os danelectro, os ibanez e a maioria das pedaleiras que se vê por aí... sei lá, se não for um plástico muito vagabundo, não vejo problemas.

    sgrillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom cara eu tenho um Baby Booster, acho ele bem interessante viu, eu uso ele tanto com meu V-amp, ou com o MXR dist+, e acho q ajuda bem, o bom dele quando eu uso com o V-amp é q eu ñ preciso deixar o ganho do V-amp muito alto, assim ñ faz muito ruido tb.....mas tudo é uma questão de gosto neh, eu acho q o mais indicado é vc fazer um teste com todas opções...

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..testei o SD-1 e axei uma droga!! Ele nao da boost..ele arruina o som do doctor!! Tira todo o peso e dxa com akele drivezinho de merda dele hehehe

    Bom, de qq forma ja encomendei um Baby Booster! Valeu pelos conselhos e qd chega falo como fico!
    abraço

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo

    E ae, como ficou o Baby booster? Curtiu?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse baby booster parece se bom

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É, eu so não comprei um pq o da behringer tava mais barato

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    opa..fico bem massa cara! Gostei dele..
    Tipo..pelo preço eh demais o pedal!! Eu keria um microamp..q ta quase 400 conto neh..paguei 160 e serviu certinho pro q eu precisava!
    Agora tenho grana pra pega outra coisa.. :)

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara..testei o SD-1 e axei uma droga!! Ele nao da boost..ele arruina o som do doctor!! Tira todo o peso e dxa com akele drivezinho de merda dele hehehe

    mas em que posição vc colocou os pedais??? E como regulou o SD-1??

    ...eu já usei um SD-1 pra dar boost num OS-2 Boss e ficou show.

    PageFan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rowashburn
    pra aproveitar.. o OS-2 é um bom pedal??? é pq tem uma loja de usados aki na minha cidade que tem ele a venda por 180 reais... compensa??? eu vou usa-lo pra um overdrive mesmo e um crunchzinho.. ah.. posso usa-lo como booster tbm?? t+

    PageFan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    acho que mereço o premio pá de ouro... ptz que manca eu n olhar a data do ultimo post... mals ai..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baby Booster da Hobbertt x Boss SD-1 (Qual o melhor pra dar boost num Dr Drive?)