Problemas para conectar minha BOSS-G10 no pc (GT-10 Librarian)

    Autor Mensagem
    huugodias
    Veterano
    # dez/11


    gente , eu quero conectar minha boss no pc para eu passar patches que eu baixei , ai ta , eu conecto via usb , abro o boss-gt10 librarian , ai eu clico nos slots , e aparece la se eu tenho certeza se eu quero fazer isso , ai clico em ok , ai aparece a seguinte msg : ''MIDI devices aren't set up correctly. Make sure the settings in the ''Set Up MIDI devices'' dialog box

    O que é isso ? Como eu faço pra ver se minha boss ta conectada e tal , e me ensinem a passar os patches para a boss , por favor preciso de uma resposta urgente

    huugodias
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    nenhuma alma caridosa me ajuda nao ?

    Delson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    huugodias
    Além do programa GT-10 Librarian, você precisa do driver correto para seu sistema. Se já tiver o driver instalado, siga a sequencia:
    1- Conecte a USB da pedaleira no computador
    2- Ligue a GT-10
    3- Abra o GT-10 Librarian
    4- Faça os procedimentos para inserção de patches normalmente.

    Se não der certo, tente reinstalar o driver.

    huugodias
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Delson

    eu ja tenho driver advanced , ai tipo , eu tento mandar os patches e aparece aquela mensagem , mas como instala o driver ?

    Delson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    huugodias
    mas como instala o driver ?

    Vai nesse site:
    http://roland.com.br/boss/produtos/453/downloads

    Escolha a versão do driver compatível com seu sistema operacional e baixe. Depois é só instalar. Seu computador estará pronto pra reconhecer a GT-10.

    Na pedaleira, deixe a função USB em "Advanced" mesmo.

    huugodias
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Delson

    Cara eu baixei a versao USB , ta , ai eu instalei e tal , ai conectar a boss via usb no pc pra passar tudo e terminar , e ficou horas e até agora nao passou porra nenhuma

    Delson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    huugodias
    Você seguiu os passos acima, depois de ter instalado o driver?
    Clicou em "Read" ou "Write", nas opções "all" ou "selected", dependendo do que você quer?

    huugodias
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Delson

    nao aparece nada , tem como me passar seu msn p nos falarmos melhor ?

    huugodias
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    poxa ngm ajuda

    Zappero
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    Acabei de me registrar no site só para te dar uma dica hehe
    Tenho essa pedaleira desde 2008 e só ontem finalmente consegui fazer ela conectar pelo usb.

    Vai na pedaleira e aperta o botão SYSTEM, depois vai girando o disco seletor até chegar no USB e aperta o botão CATEGORY/ENTER. Lá dentro muda a opção DRIVER MODE de STANDARD para ADVANCED.
    Agora desliga a pedaleira, desconecta o cabo usb e ligue a pedaleira de novo. Conecte o cabo usb no PC, abra o GT-10 Librarian, vai no Setup, Setup MIDI devices e troque o input e output pra GT-10.

    Se não resolver aí lascou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas para conectar minha BOSS-G10 no pc (GT-10 Librarian)