Ordem e melhor forma de ligar/conectar Boss ME-20 e Jack Hammer

    Autor Mensagem
    gustavoguri
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: gustavoguri


    Pessoal,

    Estou em dúvida sobre a ordem para ligar este pedal e esta pedaleira.

    Irei utilizar a pedaleira Boss ME-20 somente para efeitos. E utilizo o Overdrive do Jack Hammer.

    Qual a melhor forma de obter o melhor som clean possível com estes equipamentos (não tenho Amp) ? E qual a melhor forma de ligá-los/conectá-los/ordená-los ?

    A idéia é primeiramente ter o melhor som clean possível, para então aplicar os efeitos da pedaleira sobre ele (quando necessário) e utilizar o Overdrive sempre para a parte pesada das músicas.

    Não tenho certeza se o EQ da pedaleira melhora ou piora o som clean da Guitarra (Fender Strato Mexicana). Que vocês acham? É melhor usar o EQ da pedaleira para tirar um som clean legal ou utilizar somente a guitarra e o amp mesmo?

    Como não tenho amp de peso (tenho um Landscape Predator somente para compor e tocar em casa), talvez uma EQ legal na pedaleira servirá como um default para qualquer amplificador. Estou certo?

    Agradeço desde já qualquer colaboração.

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Qual a melhor forma de obter o melhor som clean possível com estes equipamentos E utilizo o Overdrive do Jack Hammer.

    deixe a pedaleira flat , noise suppressor no maximo, desligue o jack hammer, e agora desligue a pedaleira e tire tudo da tomada ,vai ficar um som clean ducarallo sem nenhuma distorção...limpinhhhhhhhhhhhhhoooooooo.


    Como não tenho amp
    talvez uma EQ legal na pedaleira servirá como um default para qualquer amplificador. Estou certo?
    A resposta esta dentro de voce mesmo Gafanhoto.... encontre seu drgão interior daniel sam......

    gustavoguri
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Devo dizer que estou morrendo de rir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ordem e melhor forma de ligar/conectar Boss ME-20 e Jack Hammer