Qual a diferença do Boss Tone Studio do Librarian?

    Autor Mensagem
    ViniciusMoretti966
    Membro Novato
    # nov/15


    Olá galera, tenho uma Boss Me-25 e uso os softwares dela, e recentemente instalei o Boss Tone Studio e não notei diferença do Librarian, queria saber de ele tem alguma função especial, diferente do Librarian, a preferencia de vocês etc... Obrigado

    SkyHawk
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Marcando

    Delson
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Faz muito tempo que não conecto a minha GT-100 no PC, mas pelo que eu me lembro, o Librarian é um software para importar os patches baixados para a multiefeitos.
    Já o Tone Studio é voltado para a criação desses patches. Com o equipamento conectado ao PC é possível mudar as configurações em tempo real, de uma maneira muito mais intuitiva do que na pedaleira (ao meu ver).

    Mas também pelo que eu me lembro, o Tone Studio não importa patches para a multiefeitos (posso estar enganado). Por isso é bom usar os dois.

    SkyHawk
    Membro
    # dez/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Delson
    Entedi.... Só que surge uma outra pergunta então: Qual é a diferença do Boss Tone Studio (edição em tempo real dos efeitos da pedaleira) para o software ME-25 Edit que faz exatamente isso tmb ?

    Eu uso o ME-25 Edit há alguns anos e atende muito bem, o Tone Studio eu nunca tinha ouvido falar, na época que comprei minha ME25 só existia o Librarian e o ME-25 Edit.

    Delson
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    SkyHawk
    Qual é a diferença do Boss Tone Studio (edição em tempo real dos efeitos da pedaleira) para o software ME-25 Edit que faz exatamente isso tmb ?

    Não sei. Nunca mexi em nada da ME-25. Daqui a pouco alguém aparece e te dá uma força.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    SkyHawk

    Se não me engano o ME25edit é extra oficial, para ser mais leve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença do Boss Tone Studio do Librarian?