[AJUDA] Como Conectar no PC e transferir os Patch para a Boss ME 25

    Autor Mensagem
    michelzeira
    Veterano
    # set/12


    Boa Tarde, Pessoal

    conforme o tópico está dizendo não estou conseguindo conectar no PC e muito menos transferir..

    Alguém que já conseguiu poderia me ajudar ? O Pc precisa ter alguma placa extra ou uma configuração muito avançada...??

    Agradeço desde já a ajuda de Todos.

    michelzeira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PÔ pessoal ninguém ai vai conseguir me ajudar..

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    michelzeira

    Tem explicando no manual, mas antes qq coisa, você deve instalar os drivers da M-25 pro seu sistema operacional: http://roland.com.br/boss/produtos/651/downloads e usar o ME-25 Librarian.

    Flw!

    ps. no pacote contendo o driver ainda tem o arquivo "Readme_PT.htm" dentro da pasta README, explicando TUDO e em português.

    michelzeira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara muito obrigado...

    Mas então tenho já instalado estes programas, meu windows é XP, mas não funciona, ligo o cabo usb na pedaleira o cabo de alimentação de energia e deixo ligada, mas não aparece nenhuma informação da memória dela, já li o manual mas não consigo importar e nem exportar dados......

    Não consegui achar nenhum passo a passo na net, meu sonar tbm não funciona.. =(

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    michelzeira

    Instalou o Librarian? Leu o Readme_PT.htm, conforme comentei acima?

    michelzeira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Instalou o Librarian? Leu o Readme_PT.htm, conforme comentei acima?

    Li sim, mas vou formatar a minha maquina e instalar o windows 7, deve ser algo relacionado com o windows, mas valeu pela ajuda ai cara..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Como Conectar no PC e transferir os Patch para a Boss ME 25