GT2 - q merd....alguem jah usou??

Autor Mensagem
ErAsEr
Veterano
# abr/04
· votar


eh so ver pela quantidade de views todos estavaum indignados pensado q vc estava falando mal da gt2 :) UAHUAHAH UA

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


ErAsEr
essa era a ideia....chamar a atenção para o topico!!

EsPHeRaX
Veterano
# abr/04
· votar


Olá, pessoal, tudo bem?!?

Acompanhei vários posts sobre como montar um gt2. Peguei o esquema na tonepad, esquema de true bypass, tutorial pra fazer placas de circuito impresso... mas como nao entendo nada de eletronica, fico na mesma.

Vou mandar um brother de uma eletronica fazer. Mas nao sei quais os materiais necessários pra montar o GT2. Alguém aih poderia me ajudar e dizer os materiais necessários?
Tipo, as chaves, cabos, transistor, sei lá, tudo...

Se não quiserem postar aqui no fórum (caso seja muito grande), mail-me no diretoriaaccr@bol.com.br .

Eu preferiria que alguem postasse aqui mesmo... assim, outras pessoas que nao entendem muito do assunto teriam acesso!! :)

É isso! Espero que alguém me socorra!!
Abraços.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


EsPHeRaX
se vc pegou o esquema no tonepad tb pegou a lista de componentes...eh soh compra-los...
fora a lista vc compra uma chave 2x2 com trava ou DPDT, um clip para bateria ou jack para fonte, 2 jackes P10 e uma caixa ... ok?

SuperGeo
Veterano
# abr/04
· votar


AllanFly
uma vez eu fiz a burrada de imprimir em escala maior q o CI n entro na placa :/

DimebagDarrel
Veterano
# abr/04
· votar


_BLACKMORE_

O AllanFly foi banido do fórum, ele é meu tio, manja muito e faz uma porção de coisas legais. Atualmente ele me disse que não vai fazer site nenhum pq acha que não deve dar nada de graça (ele ficou puto com a sacanagem que fizeram com ele). Ele me pediu prá falar que vai fazer o site, mas vai ser tudo cobrado, acha que a galera não merece nada de mão beijada.
Eu não tenho nada com isso.

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


DimebagDarrel
ele é muito é chato, isso sim!

SuperGeo
Veterano
# abr/04
· votar


DimebagDarrel
pow... parece q ia ter bastante coisa no site dele kra tava esperando :/

fala pra ele n cobra naum... o conhecimento pertence aos homens :)

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


deve ser um site sobre madeira.....huahuahuahua...

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


DimebagDarrel
gostaria de trocar umas ideias com ele...
vc passa o e-mail pra ele?
omurilo@terra.com.br

N3kr0N
Veterano
# abr/04
· votar


ei porque eu so vejo falar em construção de pedais? porque vcs não fazem pedaleiras tipo uma 505 II? é pq é muito difícil é?!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


N3kr0N

Eu acho q pq ela eh digital....eh uma merda...e ninguem perderia o tempo montando ela...

snd
Veterano
# abr/04
· votar


N3kr0N
teria q fazer um processador igual o dela.. e ninguem "normal" tem tecnologia pra contruir processador em casa... mas quando se trata de pedais analogicos a coisa jah eh bem mais light

SuperGeo
Veterano
# abr/04
· votar


mas se for construir tambem alguma forma analogica de uma pedaleira digital... ia fica meio grandinho n? :p

N3kr0N
Veterano
# abr/04 · Editado por: N3kr0N
· votar


Rainmaker_AcidRain blz, mas aquelas BOSS grandonas na faixa de 3000 reais são riuns tb?

snd mas se comprar o processador? quanto será um processador de uma BOSS daquelas caras?

eu não sei u\onde foi q eu vi, eu acho q era uma pedaleira da ZOOM valvulada, essa ae é pau? quem sabe o preço?!

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


quem é que consegue fazer placas p/ componentes SMD em casa???? impossível !!!!! são placas de até 3 camadas....

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


po queria saber onde encontro esse tal de gt2 pra conmpra, e vou te falar nunca vi um negocio pra todo mundo achar massa como esse tal de gt2! parece febre!
quanto é um pedal desse?

osvaldogtr
Veterano
# jun/05
· votar


socorro me ajudem montei o gt2 mas nao sei como ligar a merda das chaves se for o caso pago pela informacao osvaldogtr@yahoo.com.br

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


o_silverchair_

kra procura no ML por S3 fortes, simulamp, pro drive tudo isso eh clone do gt-2 (na faixa de 250 a 300).

osvaldogtr
kra se tiver msn eu te do uma ajuda.
filipecasal no hotmail.com

abc's

Madureira
Veterano
# jun/05
· votar


_BLACKMORE_

Velho, eu nunca montei, cheguei a comprar algumas peças, mas acabei desistindo...
Comprei o Simulamp da Robbertt, um clone do GT-2...

Chegou anteontem, nao consegui testar direito ainda, mas estou neio na duvida, achei o pedal um pouco Bruto... meio "Selvagem" um pouco dificil pra regular... Como estava acostumado com um JackHammer, dah impressão que o GT joga umas equalizações meio estranhas... as vezes cheias de médio agudo, as vezes abafadas... eh estranho... ou nao estou aconstumado ainda... nao dah pra saber ...

Agora, nao sei se é só o meu, ou o GT eh assim mesmo...
Vou precisar testar um Original pra ter essa certeza...

Rola algumas alterações de volume quando se troca os MOD´s...

bom... até agora eu to achando estranho... heheheheh..

Pelo que entendo, o problema de se montar um, é o ruído.
Conheço um cara que vende o KitCompleto do GT2 + esquema + Cx de alumínio botões e tudo que vc possa precisar, custa r$ 90,00...

Acho uma boa aventura...
[]´s...

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


Madureira

muito obrigado pelas info!
mas vc viu de quando eh o topico? heeh eh do ano passado!!
jah montei uma par de pedais...vendi um bocado tb...hoje estou tentando melhorar ou modificar algo no gt2...
mesmo assim obrigado pelas dicas!!

Madureira
Veterano
# jun/05
· votar


Kkkkkkkkkkk ....

Pouts cara... hehehe...
de qualquer forma, valew...

Eh verdade, eu vi vc em outro topicos ai falando de um monte de pedais e contrucao e etc... vixi... vi, li e respondi sem ler direito...

Bom .. eh o sono ... []´s!

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Madureira
a caixinha q ele vende eh furada cara?

c for me manda uma msg shadow_tiruk arroba hotmail.com

Madureira
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk


Não é furada cara, mas é de aluminio, mto facil de furar com qualquer furadeira...

Estou te enviando o email..

[]´s!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


Madureira

hehe ... abrax

cristão da guitarra
Veterano
# set/05
· votar


Estou com uns problemas, eu montei o Gt2 e por incrivel q pareça ficou quase sem chiado, mas algumas coisas não ficaram boas...
1º na chave S3(Amp) quando coloco na 3º posição o pedal fica mudo, não sai som nenhum.
2º na chave S1 (Mic) qualquer posição q eu coloco não faz diferença no som, posso passar de um para o outro q o som fica na mesma.
3º quando piso no pedal pra acionar o efeito o volume do som fica muito baixo, tenho q aumentar o volume do cubo no máximo, pra ter uma ideia tô tocando com um microfone na frente do cubo pra poder ficar com o som da altura dos outros instrumentos,
Se alguem puder me ajudar,
Grato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2 - q merd....alguem jah usou??