GT2 - q merd....alguem jah usou??

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04


caras...andei vendo os sites de construcao de pedal e percebi q um deles tem um put. esquema com placa de circuito impresso e lista de material para construir um GT2 caseiro...agora vem a pergunta...alguem aqui jah fez esse pedal q esta disponivel no tonepad???e os da roundoffgroove??to meio alucinado com esse papo de construçao caseira de pedais..alguem que tenha experiencia pode me ajudar?ou mesmo alguem q tenha pedais caseiros e estao satisfeitos com o custo beneficio deles...obrigado ae galera..!!!

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
fala com o MKAZAN

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


Energy
valeo carinha...vo fala com ele.!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
tava crente q vc tava esculachando o som do Gt-2, pelo titulo neh
hehehe

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
tava crente q vc tava esculachando o som do Gt-2, pelo titulo neh

(2)

eu ja ia falar puta esse cara eh o unico ehehhe

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


hhaha...pra chamar a atenção!!

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
Eu também achei a mesma coisa.

_BLACKMORE_
Eu já fiz o tube screaming ts9 e ficou tri bom(e vou te dizer uma coisa eu não gastei nem 10 pila para construir esse ts9),e agora eu quero ver se eu faço esse sansamp gt2,se der certo eu te dou um toque.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


glaucius
ooopa...gosto dos sons dele e do tri-ac ... mas a grana eh muita...imagina 750 pila cada um ... nem dah...este fds vo compra as peças e encomendar a placa...acho q ate o fds proximo to com ele montado...agora...quais pedais c tem circuito e jah montou??...o ts9 q c montou ficou igual ao ts9 original??ou proximo??manda uns sons para mim... omurilo@terra.com.br

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_ se vc conseguir faz un topico...!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


com certeza vo fazer o tópico...

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
Eu já montei o DOD overdrive 250,MXR+ distortion,e esse fds eu quero ver se eu faço o compressor dyna e o bluesbreaker,eu já até comprei as peças só falta fazer as placas.
Eu nunca toquei com o ts9 original mas pelas amostras que eu peguei na net eu acho que ficou iqual.
Eu vou gravar com ele e aí eu te mando uns sons dele,blz.

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


glaucius vc tem fotos? nnaum pensa em vender?

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
fotos eu não tenho ainda.
Eu to pensando em começar a vender.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
glaucius
eh...tava passeando pelo mercadolivre e vi q tem um cara vendendo um S3...adivinha de onde ele vem??hehehe 150 pila...

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
kra eu to tentando montar o gt2, mas toh quase para desistir pq naum consigo fazer a placa e eu tava olhando os furos são muito próximos um do outro vai ser um puta problema na hora de soldar...

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
eu to boiando, o que que é esse S3?

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_cabei de comprar,.. :)

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


glauciusé um clone do gt2

glaucius
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
valeu

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar


agora eu quero um S3...onde acha???alguem posta o link...se tiver alguma abaixo de 190 eu pego...agora to curioso...

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16329632

Homem Cueca

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
intaum...eu to comprando uma placa de um carinha..25 pilas..pra mim sai mais barato hehe...c tah em q cidade??vamo fazer uma parceria e quem sabe o cara de q comprei naum faz um desconto...
Morgoth
c compro o S3???e ae??jah chegou??o q achou??

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


naum comprei ontem... vai demorar uns 15 dias p chegar pois vai ser via encomenda...._BLACKMORE_

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


...to montando o meu...comprei os componentes hoje e a placa vai chegar esta semana...acho q ate sabado tah tudo ok...depois posta um som pra nois ae!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Morgoth
pergunto...teu S3 tem caixa metalica?e o visual eh legal?

Morgoth
Veterano
# mar/04
· votar


Cara é uma caixa de um material estranho, mas é dura, o visual massa._BLACKMORE_

AllanFly
Veterano
# mar/04 · Editado por: AllanFly
· votar


_BLACKMORE_

Cara eu já montei uma porrada de pedais e os resultados foram ótimos. Montei o GT2 do tonepad e ficou muito bom. Vou gravar uns takes dele e uns do V-amp2 para o pessoal usar como comparação. Fiz algumas alterações no circuito do meu GT2 e achei que ficaram boas.
Os caras que viram o meu GT2 alterado ficaram babando. Vou postar elas tb. A alteração é chaveável e pode-se bypassar ela se quiser, eu forço um pouco de compressão na entrada para dar um som mais valvulado (válvula comprime naturalmente).
Prá facilitar a montagem faça a placa em uma escala maior pq é pé de boi e têm que ter paciência.
Estou quase terminando um pedal de expressão midi que vai controlar qq parametro selecionável. Quem quiser este esquema eu passo mais vai ter que morrer na minha mão prá comprar o microcontrolador se quiser construir, pois ele terá que ser programado e não há como acessar o código. Mas vai compensar muito para quem fizer.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
valeo mesmo carinha...mas eh q abri este topico em janeiro e estamos em março..eu jah montei este pedal várias vezes... to querendo saber se a caixa do pedal do Morgoth eh metalica ou naum... soh isso..mas quais foram as modificações q vc fez no gt2?e para que?

Morgoth
Veterano
# mar/04
· votar


_BLACKMORE_cara é um pçastico revestido de aluminio...

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Morgoth
valeuz...
:-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2 - q merd....alguem jah usou??