Review pedais ML-2 , cp109, ge7, dd900 , jackhammer jh1

    Autor Mensagem
    Shinauya
    Veterano
    # nov/11


    Bom, galera decidi fazer um breve review sobre uns pedais q eu gosto muito.

    Jackhammer : excelente pedal, versátil, pode ser usado apenas com uma leve distorção ou com uma distorção para heavy metal, porém o modo distorção dele é bem fechado, mesmo para heavy metal usava ele no modo overdrive [antes de comprar meu ge7] hoje uso ele como boost, fica excelente, não aumenta chiado nem um pouco, notas:
    Distorção: 7
    Overdrive: 10
    Design: 10
    Facilidade de uso: 9
    Custo beneficio: 9

    DD900: pedal de delay da groovin, que na minha opinião excelente marca de pedais, facil de regular, pode usar um delay, de 400ms a 800ms, pode ser usado desde apenas para "molhar o som" até solos com delay altíssimo sem nenhuma dificuldade.

    Delay nota: 8
    Design: 10
    Facilidade de uso: 10
    Custo beneficio: 9

    Ge7: pedal equalizer da boss, pedal excelente sem ele eu não conseguiria alcançar o timbre que eu queria, 7 funções de frequência, excelente pedal para quem sente falta de agudos, graves, médios, no som, meio difícil de regular mas com o tempo acostuma.

    Equalização: 10
    Design : 10
    Facilidade de uso: 8
    Custo beneficio : 10

    Cp109: compressor Axcess Vintage Giannini, não muito utilizado, quando comprei esperava pouco, porém me agradou muito, excelente compressor , ótimo sustain, uso ele para heavy metal e fica ótimo, som clean fica excelente também, recomendo a todos.

    Compressor: 9
    Design: 8
    Facilidade de uso: 10
    Custo beneficio: 9

    ML-2: metal core boss, pedal excelente para quem toca um metal core heavy metal, musicas que precisam de uma boa distorção, faz distorções pesadíssimas, fácil de regular demorei apenas 20 segundos xD não tem som muito abelhudo, recomendo.

    Distorção: 10
    Design: 10
    Facilidade de uso: 10
    Custo beneficio : 10

    Espero que gostem obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review pedais ML-2 , cp109, ge7, dd900 , jackhammer jh1