Marshall Jackhammer jh1 ou Boss Turbo Distortion DS2?

    Autor Mensagem
    Zakk Thor Wylde
    Membro Novato
    # nov/13


    Já tenho o metal zone,é um ótimo pedal,mas ele não tem muita versatilidade e acaba me dando um limite,eu preciso de algo mais leve,que da para tocar desde um blues até um hard rock,e estou e com duvida sobre esse dois pedais,qual seria a melhor opção?

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Zakk Thor Wylde
    Cara, o jh1, nao tem um drive muito pesado, é tri bom pra AC/DC, blues e tal, usando como um boost, ou ele e mais um pedal como boost, fica fantastico.

    O ds2, é uma espécie de ds1 + ds1 com mais ganho
    Tu consegue um drive maior.

    Mas se tu quer algo mais leve, pega o jh1 e testa ele, mexe bem nas regulagens e tal, e ve se vai te agradar mais.
    vlw, abraço.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Crash1
    Você não tá confundindo com o Marshall Guv'nor? O Jackhammer tem ganho pra caramba!

    amilanezi
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: amilanezi
    · votar


    Crash1
    Você não tá confundindo com o Marshall Guv'nor? O Jackhammer tem ganho pra caramba!
    (2)

    Aliás...ele tem ganho e graves pra caramba né... um verdrive bem gordo pra quem curte uma base forte...

    o/

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    amilanezi
    Cara, eu testei o jh1 de um amigo meu, ele sozinho, eu achei meio fraco, n sei se talvez era questao do amp ou outra coisa, mas pra bases, eu curto mais o ds1, com o drive em 12:00, vou pegar o jh1 de novo e dar uma fuçada maior nele kkkkk talvez mude de opiniao kkkk mas eu n curti tanto o som dele, mas vlw, vou até dar uma procurada no Guv'nor tbm kkkkk
    vlw, abraço!

    amilanezi
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Crash1
    Cara, precisa ver qual amp tá usando...

    Uso o JH no meu peavey valveking 112 e fica muito gordo drive dele...isso que o valveking peca um pouco nos graves e o JH meio que "arruma" esses graves...certamente se for usar num amp mais fraquinho vai dar diferença considerável...pra pior...

    Também tenho o DS-1 e uso a dist dele em 9 horas, somente pra dar um boost no drive do peavey...mas no meu amp o JH tem muito mais presença de graves...(deixando o grave flat).

    Em qual amp vc usou o JH?
    Valvulado ou SS? Falante de 8, 10 ou 12 polegadas...isso tudo faz uma diferença tremenda na resposta do pedal...pode ser por isso.

    o/

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    amilanezi
    Crash1
    Eu acho que em qualquer amp o Jackhammer tem ganho de sobra. Dos pedais da Marshall atuais é o mais pesado. Mas prefiro tocar com o mínimo de ganho possível. Acho que pra tocar som pesado é muito mais questão de pegada e equalização do que de ganho propriamente, até porque apenas ganho sem precisão só serve pra embolar o som.

    Agora, levando em conta que o cara da dúvida original já usa um metal zone... seria mais o caso de procurar um drive com um timbre massa pra colorir o som. E nesse caso sou mais o Guv'nor que o Jackhammer.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Zakk Thor Wylde

    Cara, na minha opinião particular:

    O Jack Hammer têm um drive gordo e fanfarrão!

    O Turbo Distorcion da Boss, seria algo entre o Jack Hammer e o teu pedal (o Metal Zone).

    Portanto, acho que se você quer aumentar o leque de opções e variações o Jack Hammer é melhor. Permite desde um drive gordão para hard rock, até para boostar o Metal Zone prá fazer muito barulho.

    O T.O é um pedal legal, mas no seu caso, terá menos função.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jackhammer jh1 ou Boss Turbo Distortion DS2?