ge7 com jh1! Please

    Autor Mensagem
    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05


    Eaew, com essa combinaçaum o bagulho fica bom? Toco Metallica e Guns. Cada alavanquinha dakela do ge7 eh uma pra cada corda? Quanto tah um jh1 ake em porto alegre? Alguem sabe? Vlwz

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Oh pessoal, vamu lah, to com duvida!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nao fiu cada paradinha daquela é de frequencia som grave medio e agudo pois as notas mais agudas ainda possuem graves.

    se souber regular deve ficar legal.

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    valeu ae!

    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nao fica... eu ja testei e nao gostei de nenhuma frequencia

    Stonner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho esses dois no meu set... gostei mto... meu som é parecido com o do guns...

    as "alavanquinhas" nao tem nada a ver com cada corda... vc ajusta os graves, medios e agudos de uma maneira geral em todas as cordas!!!

    e o JH é foda!!!! pode comprar q é mto bom mesmo!!! o meu, comprei na loja por 315.... e o GE-7 por 255

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tah legal, mas vou ficar soh com o jh-1, mas e para tocar metallica, da pra faze um timbre parecido? um wah fat boy 2 fica parecido com o cry baby do kirk (guitarra solo do metallica)? q chorus eh mais indicado pra essas duas bandas, CE-5, CH-1, NC-1, NC-2?

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O GE7 faz milagres com os timbres de qualquer distorção. Para se obter os melhores resultados, no entanto, o cara tem que sacar um pouco de equalização... pelo menos saber o que é um som puxado para os médios, graves ou agudos... não tem segredo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original