Dicas e sugestões sobre o meu set !?!?

Autor Mensagem
    amandinha_loira
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: amandinha_loira

bom, este é o meu pedalboard...
    só toco em casa e de vez em quando com uns amigos... o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?
    http://img215.imageshack.us/img215/8914/15112011108.jpg
    PS: ja encomendei um wah novo com meu amigo que esta nos EUA, e esta lata de sardinha ai é um shred master que ele montou e me deu...
    a qualidade da foto ficou ruim porque tirei com o celular!
    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar

O seu set está razoavelmente bacana !
    eu mudaria algumas coisas. trocaria o DS-1 por outra distorção, uma bem vintage, marshall in a box como por exemplo um suhr riot distortion, mas como sou pobre iria de Proco rat ou Mi audio crunch box.

a zoom g2 é legal para modulações tipo um delay e um phaser que é o que uso

e não entendi o bass equalizer ai
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/11
    · votar

amandinha_loira

Seu Board ta legal.

Mas para "mim" eu mudaria varias coisas. Os pedais que eu dexaria seria o Shered Master Clone (caso realmente for bom, não sei se ela pode dar "aquela dist com um punch foda"), o Boss Super Overdrive (que faz um papel de TS9 digamos assim) e a Zoom G2.

Compraria só um Wah CryBaby pra completar o Set.

Ficaria a G2 pra efeitos de ambiência e modulações em geral ligada no Loop do amp e o resto dos pedais direto no Input.

Pra mim é um set perfeito.

Muitas pessoas veem muita necessidade em Compressor, Noise Gate, Equalizer.

Eu particularmente não acho extremamente necessário, mas se tiver é bom, só ajuda e da mais versatilidade no Set.

Afinador não precisa porque a pedaleira já possui, então ta tudo certo.
    JC_Junior
    Veterano
    # nov/11
    · votar

o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?

Antes de tudo:

Você tem a necessidade de algo? Está satisfeita com o som que você obtem do seu set?

Se não há necessidade de algo a mais ou já está satisfeita com o seu som, a opinião dos outros de nada vale. Cada sugestão que aqui for dada vai ser o gosto próprio de cada um, o que pode não ser válido pra você.
    Btardelli
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Btardelli
    · votar

LipeGuitarrero
    eu dexaria seria o Shered Master Clone (caso realmente for bom, não sei se ela pode dar "aquela dist com um punch foda"),

O Shred master não é um´pedal "high gain" mais é muito bom (esse pedal era meu)

amandinha_loira

Ja cheguei com seu pedal, te intrego ele na quinta, se você atender esse celular.

abç
    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar

amandinha_loira
    só toco em casa e de vez em quando com uns amigos... o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?

Como o JC_Junior você tem que saber o que quer melhorar e depois procurar algo em concreto.

Na minha opinião, pode melhorar tudo...
    bluesoverdrive
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Pra tocar em casa tá bom.

Para melhorar eu ficaria apenas com os da BOSS, o resto eu trocaria de acordo com a necessidade, preferência e grana disponível.
    buster_bluesbrothers
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Antes de tudo:

Você tem a necessidade de algo? Está satisfeita com o som que você obtem do seu set?

Se não há necessidade de algo a mais ou já está satisfeita com o seu som, a opinião dos outros de nada vale. Cada sugestão que aqui for dada vai ser o gosto próprio de cada um, o que pode não ser válido pra você.

falou tudo..
    buster_bluesbrothers
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Se eu fosse você eu só trocaria esses cabos que pelo jeito não são de tanta qualidade.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Dicas e sugestões sobre o meu set !?!?