Dicas e sugestões sobre o meu set !?!?

    Autor Mensagem
    amandinha_loira
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: amandinha_loira


    bom, este é o meu pedalboard...
    só toco em casa e de vez em quando com uns amigos... o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?
    http://img215.imageshack.us/img215/8914/15112011108.jpg
    PS: ja encomendei um wah novo com meu amigo que esta nos EUA, e esta lata de sardinha ai é um shred master que ele montou e me deu...
    a qualidade da foto ficou ruim porque tirei com o celular!

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O seu set está razoavelmente bacana !
    eu mudaria algumas coisas. trocaria o DS-1 por outra distorção, uma bem vintage, marshall in a box como por exemplo um suhr riot distortion, mas como sou pobre iria de Proco rat ou Mi audio crunch box.

    a zoom g2 é legal para modulações tipo um delay e um phaser que é o que uso

    e não entendi o bass equalizer ai

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    amandinha_loira

    Seu Board ta legal.

    Mas para "mim" eu mudaria varias coisas. Os pedais que eu dexaria seria o Shered Master Clone (caso realmente for bom, não sei se ela pode dar "aquela dist com um punch foda"), o Boss Super Overdrive (que faz um papel de TS9 digamos assim) e a Zoom G2.

    Compraria só um Wah CryBaby pra completar o Set.

    Ficaria a G2 pra efeitos de ambiência e modulações em geral ligada no Loop do amp e o resto dos pedais direto no Input.

    Pra mim é um set perfeito.

    Muitas pessoas veem muita necessidade em Compressor, Noise Gate, Equalizer.

    Eu particularmente não acho extremamente necessário, mas se tiver é bom, só ajuda e da mais versatilidade no Set.

    Afinador não precisa porque a pedaleira já possui, então ta tudo certo.

    JC_Junior
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?


    Antes de tudo:

    Você tem a necessidade de algo? Está satisfeita com o som que você obtem do seu set?

    Se não há necessidade de algo a mais ou já está satisfeita com o seu som, a opinião dos outros de nada vale. Cada sugestão que aqui for dada vai ser o gosto próprio de cada um, o que pode não ser válido pra você.

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    LipeGuitarrero
    eu dexaria seria o Shered Master Clone (caso realmente for bom, não sei se ela pode dar "aquela dist com um punch foda"),

    O Shred master não é um´pedal "high gain" mais é muito bom (esse pedal era meu)

    amandinha_loira

    Ja cheguei com seu pedal, te intrego ele na quinta, se você atender esse celular.

    abç

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    amandinha_loira
    só toco em casa e de vez em quando com uns amigos... o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?

    Como o JC_Junior você tem que saber o que quer melhorar e depois procurar algo em concreto.

    Na minha opinião, pode melhorar tudo...

    bluesoverdrive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pra tocar em casa tá bom.

    Para melhorar eu ficaria apenas com os da BOSS, o resto eu trocaria de acordo com a necessidade, preferência e grana disponível.

    buster_bluesbrothers
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Antes de tudo:

    Você tem a necessidade de algo? Está satisfeita com o som que você obtem do seu set?

    Se não há necessidade de algo a mais ou já está satisfeita com o seu som, a opinião dos outros de nada vale. Cada sugestão que aqui for dada vai ser o gosto próprio de cada um, o que pode não ser válido pra você.


    falou tudo..

    buster_bluesbrothers
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se eu fosse você eu só trocaria esses cabos que pelo jeito não são de tanta qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas e sugestões sobre o meu set !?!?