meu set de pedais (dicas, sugestoes)

    Autor Mensagem
    rafaps
    Veterano
    # ago/11


    Blz galera... eu começei toca guitarra a pouco tempo, comprei uma guitarra Ibanez grx20, um amp warmmusic gw15r de 15 watz, so pra brincar em casa mesmo, e uma pedaleira zoom g1, mas eu achei a pedaleira meio limitada, eu ando brigando bastante com ela, achei meio chata de mecher, hahhha... entao eu resolvi monta um set, e não sei direito se oq eu tenho em mente atende ao meu estilo. Quero opnioes pra saber se eu vou ter uma boa sonoridade, uma boa experiencia.

    Eu tenho em mente a seguinte sequencia:

    cry baby, boss ds1, boss sd1, boss ch1, boss dd7, boss ph3, boss bf3

    pensei tbm nos pedais da landscape, e no meteoro evolution (valvulado, com distortion e drive)

    eu quero tocar rock classico tipo Peter Frampton, Scorpions, Nazareth, Van Hallen, nessa linha, anos 70, 80...

    Por Favor deem sugestoes, dicas de como ta meu set, meu equipamento em geral...

    Valew galera...

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    rafaps
    Troca esse amplificador e já era. No mais, tu sente falta de algum efeito além desses que tu citou? Pro meu gosto é coisa demais, sem falar que acho que existem opções melhores e até mesmo mais em conta que os Boss, mas quem tem que achar bom ou ruim é tu.

    Abs

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pq todos da BOSS?

    rafaps
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Na verdade n precisa ser td boss, eu quero sugestoes de pedais q sejam bons alem da boss... ate pensei no meteoro evolution, e nos pedais da landscape, mas eu n sei, sou novato na guitarra preciso de sugestoes...

    H31T0R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pedal de latinha de atum e patê servem ???????????

    cara vc pode comprar coisa mais barata e com o que tu economizar tu compra um case..

    eu tambem tenho uma g1.....e é um saco já vou comprar uns pedais pra começar..

    mas vc pode usar o chorus e o delay da g1 se tu quiser.....

    o wah ta certo agora o rsto eu num sei pos pra mim o ds-2 e um vox wah junto com a g1 é uma boa combinação...

    com o q sobrar tu compra um amplificador se vc quiser..

    vai lá meninão!!!!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    rafaps

    Acho que seu set está até legal, dá pra tirar um som bacana dele.
    O que vai matar teu timbre é esse amp tosco.

    Troca o amp, porque mesmo se vc tiver excelentes pedais, esse Meteorito não vai deixar vc explorar todo o timbre e som dos pedais.

    OBS: Pq tu só tem pedal Boss...? Nunca buscou outros, ou gosta deles?

    Um aceno de longe!!!

    rafaps
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Del-Rei

    valeu pela dica, como eu falei acima estou a procura de bons pedais, se possivel ate mais baratos que os Boss, e amp qual vc me indica?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    No link abaixo tem um "set" só com tópicos do gênero.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=set+pedais&b oolean=1&forum3=1&forum7=1

    Se quiser mais é só usar a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a meu set de pedais (dicas, sugestoes)