Autor |
Mensagem |
amandinha_loira Veterano |
# nov/11 · Editado por: amandinha_loira
bom, este é o meu pedalboard... só toco em casa e de vez em quando com uns amigos... o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc? http://img215.imageshack.us/img215/8914/15112011108.jpg PS: ja encomendei um wah novo com meu amigo que esta nos EUA, e esta lata de sardinha ai é um shred master que ele montou e me deu... a qualidade da foto ficou ruim porque tirei com o celular!
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
O seu set está razoavelmente bacana ! eu mudaria algumas coisas. trocaria o DS-1 por outra distorção, uma bem vintage, marshall in a box como por exemplo um suhr riot distortion, mas como sou pobre iria de Proco rat ou Mi audio crunch box.
a zoom g2 é legal para modulações tipo um delay e um phaser que é o que uso
e não entendi o bass equalizer ai
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/11
· votar
amandinha_loira
Seu Board ta legal.
Mas para "mim" eu mudaria varias coisas. Os pedais que eu dexaria seria o Shered Master Clone (caso realmente for bom, não sei se ela pode dar "aquela dist com um punch foda"), o Boss Super Overdrive (que faz um papel de TS9 digamos assim) e a Zoom G2.
Compraria só um Wah CryBaby pra completar o Set.
Ficaria a G2 pra efeitos de ambiência e modulações em geral ligada no Loop do amp e o resto dos pedais direto no Input.
Pra mim é um set perfeito.
Muitas pessoas veem muita necessidade em Compressor, Noise Gate, Equalizer.
Eu particularmente não acho extremamente necessário, mas se tiver é bom, só ajuda e da mais versatilidade no Set.
Afinador não precisa porque a pedaleira já possui, então ta tudo certo.
|
JC_Junior Veterano |
# nov/11
· votar
o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?
Antes de tudo:
Você tem a necessidade de algo? Está satisfeita com o som que você obtem do seu set?
Se não há necessidade de algo a mais ou já está satisfeita com o seu som, a opinião dos outros de nada vale. Cada sugestão que aqui for dada vai ser o gosto próprio de cada um, o que pode não ser válido pra você.
|
Btardelli Veterano |
# nov/11 · Editado por: Btardelli
· votar
LipeGuitarrero eu dexaria seria o Shered Master Clone (caso realmente for bom, não sei se ela pode dar "aquela dist com um punch foda"),
O Shred master não é um´pedal "high gain" mais é muito bom (esse pedal era meu)
amandinha_loira
Ja cheguei com seu pedal, te intrego ele na quinta, se você atender esse celular.
abç
|
oldschoolgod Veterano |
# nov/11
· votar
amandinha_loira só toco em casa e de vez em quando com uns amigos... o que voces axam que eu posso melhorar, trocar, tirar, etc?
Como o JC_Junior você tem que saber o que quer melhorar e depois procurar algo em concreto.
Na minha opinião, pode melhorar tudo...
|
bluesoverdrive Veterano |
# nov/11
· votar
Pra tocar em casa tá bom.
Para melhorar eu ficaria apenas com os da BOSS, o resto eu trocaria de acordo com a necessidade, preferência e grana disponível.
|
buster_bluesbrothers Veterano |
# nov/11
· votar
Antes de tudo:
Você tem a necessidade de algo? Está satisfeita com o som que você obtem do seu set?
Se não há necessidade de algo a mais ou já está satisfeita com o seu som, a opinião dos outros de nada vale. Cada sugestão que aqui for dada vai ser o gosto próprio de cada um, o que pode não ser válido pra você.
falou tudo..
|
buster_bluesbrothers Veterano |
# nov/11
· votar
Se eu fosse você eu só trocaria esses cabos que pelo jeito não são de tanta qualidade.
|