Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
LeandroP '-'
|
joao b. Veterano |
# ago/12 · Editado por: joao b.
· votar
Mensonstratosx
Em termos de praticidade, a pedaleira é uma ótima opção.
Tenho uma ME 20 e digo, dessas pedaleiras baratas, as ME's são imbatíveis! Paguei R$ 350,00 (usada, semi-nova).
Nela tem:
Chorus Phaser Delay Reverb Tremulo Distorção Overdrive (Duas opções) Fuzz Um pedal de volume que pode funcionar como um Wah Wha Equalizador Diapasao Compressor E outras coisas importantes...
Você pode montar seus presets como quiser!
Essa ME 70 tem muito mais coisas.
Agora, no seu lugar, eu faria o que o Cassiano123 sugeriu: investia em um amp de melhor qualidade!
Abç
|
# ago/12
· votar
joao b. vlw cara, então, ce me recomenda comprar logo um ampli? tipo, pa mim q ensaia em estudio não é desvantagem? pq levar o ampli pro estudio é brincadeira...
|
joao b. Veterano |
# ago/12
· votar
vlw cara, então, ce me recomenda comprar logo um ampli? tipo, pa mim q ensaia em estudio não é desvantagem? pq levar o ampli pro estudio é brincadeira...
Pois é man, aí é que tá, cada um com sua realidade. Se você ensaia em estudio e não vai usar seu proprio amp, então vai de ME70 e seja feliz!
Abç.
|
# ago/12
· votar
joao b. vlw, ce tirou minha duvida, abraços ^^
|
victhleite Veterano |
# ago/12
· votar
Acho a pedaleira... muito artificial. Ela simula os efeitos, não é?
|
# ago/12
· votar
victhleite depende de quem regula hehe
|
Bog Veterano
|
# ago/12
· votar
victhleite Ela simula os efeitos, não é?
Não. Só em alguns casos.
|
leo2505 Veterano |
# ago/12
· votar
LeandroP Depois, guarde o dinheiro, e espere os lançamentos de novos produtos no mercado.
Do jeito que anda a inflação, é capaz de não conseguir comprar nem um axcess com essa grana toda fim de ano uiahiuahha
|
# ago/12
· votar
leo2505 não sei se dou risada ou choro...
|