Não sei escolher pedaleiras!

    Autor Mensagem
    In The Navy
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: In The Navy


    Sou iniciante, vi os topicos aqui e tava pensando em pegar uma pedaleira no final do ano
    Só que não sei escolher!Então era legal a sugestão de vcs

    Simpatizei com a Zoom G1, e pensei em pegar uma dessas
    Só que me deixou meio cabreiro é que falaram que ela nao parece mto resistente, e meu pé não é lá mto pequeno(45 hihihi), então queria saber a opnião de vocês sobre a resistencia dela tbm

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    In The Navy
    Pode pegar tranquilo, ensaio só com ela, pra não ficar carregando os outros pedais. Aguenta porrada numa boa, é bem resistente. Só não me vá comprar em lojas de música por 300 paus, paguei 150 na minha no ML.
    Abraços

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    In The Navy
    A carcaça é de plástico, então quer dizer que você não pode pular em cima dela.
    Mas ela aguenta um tranco legal sem quebrar. (ou você vai brincar de arremessar ela de um canto pro outro?)

    Se a sua dúvida é só sobre resistência, fique despreocupado.

    Massss caso você ainda fique paranóico com isso, pega a G2, que é a irmã maior dela, e é de metal.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    esse negócio de pedaleira não aguenta, só se vc for muito ogro para quebrar,
    já que não precisa forçar o pedal para trocar patches e talz.. é só encostar no
    botão.. mas como o DotCom disse, se ficar grilado com isso pegue a G2,
    eu tenho uma e sinceramente para amassar aquilo só com uma marreta.

    metal head
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    In The Navy
    eu tenho um XV-amp,eu acho otima muito boa mesmo
    a g1 tb é bem legal,quase que eu pego uma mas ai testei o XV-amp e gostei mais
    a G2 tb é legalzinha,mas é um pouco mais cara

    espero ter ajudado...
    até!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    In The Navy
    bom, cara vc ja viu alguma zoom parar? eu deparo com diversas antigas zoom 505, e nunca vi nenhuma dar problema, creio que o controle de qulidade da zoom é indiscutivel.
    eu tenho 1 zoom G1, consigo excelentes patches nela, as modulaçoes tbm eu acho supreendentes, uso ela como segunda opçao pois tenho 1 set de pedais. eu iria na zoom sem pensar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sei escolher pedaleiras!