Dêem uma olhada no meu pedalboard!

Autor Mensagem
Adair Neto
Veterano
# out/11
· votar


markoantoni-o
Brother, teu set está bem completo, mas creio que assim seja mais difícil de regular. E lembre-se, o mais importante é: 1º o guitarrista, 2º o amp, 3º a guitarra e por último os pedais.

Desculpe por só ter criticado, mas acho que é importante falar isso. Parabéns pela compra, se divirta e muito rock!

markoantoni-o
Veterano
# out/11
· votar


Adair Neto

eu fui comprando aos poucos amigo... claro que eu penso assim: pedais são só para incrementar o som... o amp é para valorizar aquilo que você aprendeu...

mas antes de tudo é o guitarrista que faz o som ficar bom mesmo... ter feeling, saber tocar e curtir voce tocando creio que são as coisas mais importantes

jpdiman
Veterano
# out/11
· votar


A imagem não abriu aqui, droga, adoro ver pedalboards heh

strelow
Veterano
# out/11
· votar


aqui a imagem também não abriu

markoantoni-o
Veterano
# out/11 · Editado por: markoantoni-o
· votar


jpdiman e strelow

dei um upload aqui também, caso não dê certo me avisem!


outra foto do pedalboard, só lembra de girar a foto hehe

Renato F
Veterano
# out/11
· votar


markoantoni-o

Bem interessante a música, não é minha praia, mas os arranjos estão muito bem feitos. O início do solo está um pouco "out" demais pro meu gosto mas casou bem com ideia da música. Parabéns.

FIGHT FOR YOUR LIFE! FIGHT TO SURVIVE!


Adair Neto
Concordo com quase tudo. Não acredito que o amp seja mais importante que a guitarra. Só trocaria isso na sua ordem.

Abraço.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# out/11
· votar


Vale lembrar que o set não faz o som ele te da o som que faz o som é você

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Vale lembrar que o set não faz o som ele te da o som que faz o som é você

Senti uma alfinetada com uma pitadinha de inveja, jovemzinho...

Mr.Guitarlherme
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

inveja não tenho por pedais não, tenho por amps e guitarras monstruosas pedais apenas set de guitarristas famosos tem varios pedais ai q eu num quero nem ter como no caso o whammy q para mim num teria utilidade nenhuma, só de vez em quando pra tocar rage e audioslave

e quiz dizer q não adianta ele ter um buta set q tem q ser transportado de carro e tocar pouco, na minha opnião para ter um set desse o cara tem q tocar mtu.

markoantoni-o
Veterano
# out/11
· votar


Renato F

foi justamente a idéia, um bend de ré subindo até mi para dar aquele "sabor indiano/arabe" para a música hehe obrigado cara! valeu mesmo!

Mr.Guitarlherme

claro amigo, é óbvio... o set não faz de mim um bom guitarrista, mas o interessante é que tem pessoas que possuem guitarras gibson, fender, entre outras e amps mesa, marshall, vox entre outros e não tocam bem também... o interessante desse set é que você tem que saber timbrar teu som... porque posso ter 20 pedais e ainda assim não sair um som bom, limpo e claro...

a ideia de eu mostrar meu set foi para os amigos aqui no fórum comentarem sobre algumas possíveis idéias que eu poderia modificar ou acrescentar nesse pedalboard!

aceno de longe!

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/11
· votar


Mr.Guitarlherme
para ter um set desse o cara tem q tocar mtu.

HAHA, que rídiculo.
E se o cara simplesmente tiver grana e gostar de testar novos timbres, brincas com os efeitos?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# out/11
· votar


d.u.n.h.a.

a mano vc entendeu oq eu quis dizer

markoantoni-o
Veterano
# out/11
· votar


mais alguma opinião aí? abraço

markoantoni-o
Veterano
# mai/12
· votar


acabei só trocando o meu drive sansamp gt2 por um blackstar ht dual que deu um BELO UP! na minha distorção, coloquei o wah antes dos drives mas deixei um boss ds1 antes do wah para ter uma distorção diferente com wah em algumas músicas!

abraço

Gasparzim
Veterano
# mai/12
· votar


markoantoni-o
Cara, com esse tanto de pedal, vc já pensou em pegar o path finder da nig?

talvez ajude a não ficar sapateando

Parabéns pelo set!

markoantoni-o
Veterano
# mai/12
· votar


Gasparzim

então cara... ainda não testei nenhum tipo de pedal assim... mas já entra nos meus planos, porém é um gasto a mais né?

dei uns ups em alguns pedais... peguei um blackstar ht dual valvulado que tem um som do caramba... o bobo do drive! peguei um whammy DT, agora não preciso mais ficar desafinando a guita uhauha

mas bela dica, vou analisando!

abraço!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


markoantoni-o

Eu contei errado ou ali tem 14 pedais?? Caramba!! Como tu faz pra usar isso ao vivo? hehehehehe

Isso me fez lembrar uma frase de um vídeo do Edu Ardanuy. Ele fala: "Eu não gosto de ter que ligar as coisas. Por isso prefiro pedaleiras e não pedais individuais. Na hora do solo, no tempo da música você tem que desligar 4 e ligar 2, como faz? Você é um polvo?"

Só pra descontrair, não é uma crítica, afinal, equipamento deve atender as necessidades e ao gosto de cada um, e se você curte e convive bem com esse montão de pedal, parabéns!

Particularmente, eu já tenho na cabeça o meu futuro set. Inclui um amp valvulado handmade, um pedal de overdrive handmade (versátil pacas, do drive leve ao mais forte, com muitas opções de regulagem e um boost junto), um wah wah Vox e uma Zoom G3 pra modulações, reverbs e delays (e pra brincar com fones também).

Agora tem uma coisa, ver um pedalboard cheinho assim dá uma alegria! Me sinto como uma criança paquerando brinquedos novos na loja!!


Abraço!

markoantoni-o
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

nem fale velho... se deixar passo o dia brincando... dei uns upgrades nele... logo postarei uma foto de como está! :)

abração!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Upgrade?? Putz... Vai ter mais pedal?? hehehehehe

Daqui a pouco vai ter que usar 2 cases.

markoantoni-o
Veterano
# jun/12
· votar


então galera... como prometido, uma foto atualizada do meu pedalbord!

foto1!

abraço!

GuitarristaDoNickEstranho

heahuae ta aí o up!

Nefelibata
Veterano
# jun/12
· votar


markoantoni-o

babei...

tem q ter grana pra isso tudo hein... (ou gostar de fazer

GuitarristaDoNickEstranho

eu tenho um set desse jeito q vc quer... soh falta a zoom g3 q tou paquerando... mas esperando sair do meu cartão a ultima parcela dos falantes novos do amp. :)

abraço

Jim Marshall
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


markoantoni-o

Pedalboard muito bacana.




Abraço,
See ya!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Baita pedalboard, cara... É de cair o queixo ver esse monte de belezinhas!!

hehehehehe

Abração!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


markoantoni-o: então galera... como prometido, uma foto atualizada do meu pedalbord!

Tá bonito pra dedéu hein! Pra mim, tem coisa demais. Eu ficaria doidinho com tantos knobs! eheh

Parabéns!

markoantoni-o
Veterano
# jun/12
· votar


Nefelibata

foram alguns meses trabalhando para investir nisso hehe :)

Jim Marshall

valeu cara!

GuitarristaDoNickEstranho

pois é, é mesmo! uhaeuha

MauricioBahia

o que eu não tiro é o whammy DT é muito bom para tocar ao vivo e nos ensaios e em casa... não precisar baixar afinação é excelente hehe ainda mais para quem usa floyd! eu não uso, mas para quem usa deve ser sensacional :)

abraços!

filipe.barcelos
Veterano
# jun/12
· votar


markoantoni-o

Parabéns cara! muito bacana teu set!

Abs!
Filipe

markoantoni-o
Veterano
# jun/12
· votar


filipe.barcelos

valeu mano!

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dêem uma olhada no meu pedalboard!