Gostaria de opiniões sobre meu pedalboard

    Autor Mensagem
    molezinha
    Veterano
    # mar/06


    Olá...eu estou terminando de montar meu pedal board e gostaria de algumas opiniões sobre meu equipamento hj e o futuro, aqui estão eles:

    HOJE:

    Ampli (Meteoro Space 50) -> Digital Delay 6 (BOSS) -> Flanger 3 (BOSS)
    -> Chorus Ensemble 5 (BOSS) -> Mega Distortion 2 (BOSS) -> RP-50(Digitech) -> Guitar

    Futuramente:
    Ampli (Meteoro Space 50) -> Digital Delay 6 (BOSS) -> Flanger 3 (BOSS)
    -> Chorus Ensemble 5 (BOSS) -> Advanced Equalizer 20 (BOSS) -> Mega Distortion 2 (BOSS) -> MD-4 (Line 6) -> Compressor Sustainer (BOSS) -> RP-50 (Digitech) -> Volume (Ernie Ball/Onerr) -> PW-10 Wah BOSS) -> Guitar

    é issu ai rapaziada...gostaria da opinião de vcs falo...abç

    Drifter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    molezinha
    caramba! Quase tudo é Boss!

    Vc já possui uns pedais bons, acrescentando mais esses aí, ficaria ótimo!

    powerguitar10
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    molezinha


    Compra um Cry Baby cara...Melhor que o Pw...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    molezinha
    to achando que voce tem muita coisa da boss... e como não são true by pass, deve ter perda de sinal consideravel... e ainda misturando com a RP50 então... Mas se voce ta satisfeito com o som, tá valendo!

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tirando o amplificador e a distorção boss e a pedaleira rp-50 pra mim tá ficando legal

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Advanced Equalizer 20 é o melhor EQ que já vi
    PW-10 Wah uma wha wha caro, sei que tem outros efeitos, mas como wha wha ele não é dos melhores

    DD-6 é ótimo, mas é um pedal muito caro, tipo, vende ele e o ampli pra pegar um ampli melhor.

    qual a função da RP-50 ??

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fábio Goll
    · votar


    molezinha

    Sinceramente, a prioridade no teu set seria trocar de ampli, só com a grana do DM4 da line 6, já da de fazer um bom upgrade.

    A pedaleira pode tirar fora também, pois vc já tem quase tudo de efeito de boa qualidade, ela só tah comendo sinal ... :P

    Tu vai ter menos pedai, menos perda de sinal e ainda vai ter um som melhor.

    É o q eu acho!!

    Valeu...

    molezinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pow galera vlw msm pela a ajuda mas eu so me questiono em uma coisa...o q seria uma perda de sinal!??!

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    molezinha

    pow galera vlw msm pela a ajuda mas eu so me questiono em uma coisa...o q seria uma perda de sinal!??!

    Eu não entendo muito da teoria, mas eu vou tentar explicar do meu jeito!! hhhhee

    Bom, os pedais da boss mesmo com os efeitos desligados "comem" (cortam) alguns sinais da guitarra no caminho até o ampli.

    Isso acontece com todos os pedais que não tem o sistema True ByPass.

    Com isso, quanto mais pedais não true bypass vc tiver, mais o sinal da sua guitarra até o ampli será afetado.

    Isso afeta e muito no timbre final, apesar de muitos não sentirem (assim como eu não sinto...kkk).

    Se eu estiver errado me corrijam!! =oP

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    molezinha

    Começaria jogando esse ampli fora e pegando um melhor... o resto tá mto da hora!

    molezinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pow...anguns falaram q tenhu muitus pedais da boss...mas quais eu deveria acrescentar então...eu acho q o equipamento fikara bom no futuro mas issu é outra historia...recomendem alguns ai...e indiquem um ampli bom e barato q eu possa comprar com a venda desse ou um pouco mais caro sei lá...vlw pela ajuda galera!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tipo, se usar muitos pedais que não são true-bypass ajuda muito se depois vc comprar pedal tipo um booster que o black snake faz no ML, e colocar na saida pra reforçar o som, mais deixando sempre ligado, eh uma boa?

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    molezinha

    Um Laney TF200 estaria ótimo para vc! É um amplia (relativamente) barato, de qualidade, com falante de 12" e pré-valvulado.

    Pesquise e comprove!

    molezinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vlw galera ...vcs são fera...mas onde tem uma loja bakana no rj pra eu poder dar essa pesquisada...eu conheço a do barra shopps, rua da carioca e a disconildo...onde tem outras!?!?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de opiniões sobre meu pedalboard