Fones de ouvido no pedal!

    Autor Mensagem
    Arielmusic
    Veterano
    # set/11


    Dae gente!!
    entao esses dias meu amigo tava com um brutal distorcion e fez assim:
    ligou na fonte, o input na guitarra, e o output ele colocou o fone dele!! (com adaptador ..) e dava pra escutar
    mais eu tentei fazer isso com o meu boss sd-1 e com o EHX lpb-1 e nao deu certo!! qq eu faço pra dar certo?
    valeu
    Abrass

    Arielmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nada galera?

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arielmusic
    Provavelmente esse "adaptador" alimentava o fone...
    O unico "pedal" que eu conheço que alimenta fones é o Trifx da própria landscape...
    Tenho 2 landscapes, depois eu testo ligar o fone neles e ver no que que da...
    Agora, cuidado, pode ser que fique bem xexelento se não tiver um simulador de falantes para o fone...
    abç

    Arielmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    estranho porque ele pegou um adaptador qualquer dakeles de 2,50 e funcionou!

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, a EHX vende uma parada parecida com oq vc quer:
    http://www.ehx.com/products/headphone-amp

    Btardelli
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    Arielmusic
    Pensei que você estava falando de um powerclik...

    Não sei o que pode ser então...

    Arielmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah beleza gente!! vo procurar mais!! hehe
    Valeu!!
    Abraçoss

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ^^

    jpdiman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Deve ser um pedal que funcione mais ou menos como um pré-amp, ele cria uma potência que amplifica o som, e pode ser ouvido no fone de ouvido, os pedais tradicionais não tem essa função de amplificação pois são feitos para serem ligados antes do amp, e o amp desempenha essa função, MAS, eu não entendo muito desse assunto, é o que eu acho

    Guga Ramone
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Todo pedal é um tipo de pré-amplificador. Se quiser vc pode ligar qualquer pedal direto no power de qualquer amp que vai funcionar numa boa.

    Quanto ao fone de ouvido no pedal, o que acontece é que a saída dos pedais (normalmente) é mono e o fone funciona em estéreo. Teu adaptador provavelmente é mono. Tente com um adaptador estéreo e tb tente conectar o fone e ir retirando o plug até um ponto que saia som nos dois lados do fone. Mas já adianto que o som vai ficar ruim pois falante de fone é do tipo full range, não apresentando as características típicas de um falante de guitarra.

    WoD
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, não sei se o problema é falta de Caixa, mas, se não for, algumas caixas tem uma saída especifica pra fone. Conecta nela ouxi.

    Arielmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guga Ramone MASSA bela dica vou tentar!!

    vinibassplayer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkk baixista aproveitando o tópico!!!


    tendo um simlador d amps tipo o BDI 21, dá pra ligar os pedais só com fone e sem o amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fones de ouvido no pedal!