Pedais valvulados da MROXY (pré amp de amplis clássicos)

Autor Mensagem
Sauro
Veterano
# set/11
· votar


gege_correa

Também acho... Se os pedais forem realmente bons como ele diz, pouco importa se foi estratégia de marketing ou se foi um review real...

MRoxy
Veterano
# set/11 · Editado por: MRoxy
· votar


Pessoal, foi neste momento para o Youtube um vídeo que faz parte de um projeto não levado a diante, que pretendia uma parceria de divulgação das bandas dos clientes que usam pedais MRoxy. Esta menção visa uma resposta à suspeita de ser a MRoxy que traz neste tópico os relatos de clientes supostamente fake. O vídeo (editado para esta necessidade) é da banda do Gamp. Digitem no Youtube "Guilherme Gamp. Banda Fãs do Jiraya" para verem o vídeo. Nesta apresentação ainda não consta o Dual Rect. Abçs a todos!

bluesmanjf
Veterano
# set/11
· votar


MRoxy
Cara.. nao achei esse video.
Não tem como por o link?

MRoxy
Veterano
# set/11 · Editado por: MRoxy
· votar


Pessoal, o vídeo já está aparecendo pelos dados citados, mas segue aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=P6o911B8r5A

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


MRoxy
Maurício, acho que se ligar esse pedal no Guitar Rig apenas simulando uma caixa 4x12 o som fica melhor, hein? Esse áudio aí não parece estar fazendo juz ao pedal. Abraço.

MRoxy
Veterano
# set/11
· votar


Qualquer pedal que for ligado direto na mesa ou outro equipamento para gravação pode soar melhor com um simulador de caixa. Direto no ampli certamente pode ajudar, caso o ampli não produza um timbre que agrade. Mas, só mesmo testando para ver se o resultado agrada, já que dependerá muito do ampli. Já ouvi o resultado de um Ultra-G Behringer e o resultado ficou muito bom. Quanto ao áudio deste vídeo, foi de câmara, e só mesmo para registrar, e postado aqui para tirar uma dúvida do pessoal, e não com finalidade de mostrar o som do pedal, que certamente deixa a desejar, devido à forma como foi captado... e nem com a finalidade de fazer divulgação, apenas pelo motivo já citado. No mais, este espaço é de vocês. Abçs! MRoxy.

Martelli
Veterano
# dez/11
· votar


Porém fiz algumas alterações consideraveis neste power que ficaram show.

OPa!Gamp,qual alteração vc fez no Scorpion?

Abç

Davi Ramos
Veterano
# abr/12
· votar


Acho de qualquer maneira, a proposta de pedais valvulados da MRoxy excelente! Fiquei muito curioso para que fosse feito um vídeo com uma captação adequada do timbre do falante, e testes com o pedal ligado no INPUTe no RETURN do amp para verificar como se comporta a equalização do pedal sozinha e somada a de um pré de amplificador. Também seria interessante gravar em um amp valvulado e em um amp simples, mais próximo da realidade da maioria dos guitarristas. Eu fiz todos esses testes com o BLACKSTAR HT DUAL em uma loja aqui da Teodoro Sampaio em sampa (Made in Brazil), e ele se saiu bem em todas situações, mas ainda sim to cismados
com esse SOLDANO da Mroxy, pena que não posso testar... Bom fica aí a idéia dos vídeos. Um abraço!

Brunooliveira
Veterano
# mai/14
· votar


MRoxy
MRoxy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais valvulados da MROXY (pré amp de amplis clássicos)