Pedais Valvulados Mroxy

    Autor Mensagem
    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Blonde Hammet


    Pessoal, eu comprei no começo do ano agora um Pedal Valvulado do Mroxy o SLO Charger. No começo eu percebi que o pedal quando estava na posição clean e crunch ele ficava muito mais alto que o o hi gain precisava setar sempre o volume praticamente no 0 pq se eu aumentasse mais ficava muito mais alto que o clean normal. Mandei um email pro maurício mas ele nunca respondeu.
    Uns 3 meses atrás quando eu alternava do clean pro hi gain o hi gain entrava com muito volume e depois estabilizava, mandei email pro mauricio que disse que eu precisaria enviar o pedal pra ele ver o que estava acontecendo. Perguntei pra ele como ficaria a questão dos fretes e ele me disse que eu só pagaria o frete de volta do pedal, perguntei pra ele se não era mais facil eu pagar ápenas o frete de ida que era mais facil de pagar no correios mesmo. Mas acho que era pra eu pagar o frete de ida e depois pagar pra ele o frete de volta tb. Só que nunca mais ele responde meus emails... Já mandei uns 3 emails e entrei em contato pelo site e ele não me responde mais...
    Minha vontade de ficar com esse pedal já é praticamente zero...
    Alguem mais teve problemas com o maurício?

    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, o Maurício entrou em um hiato com seus pedais devido ao trabalho primário dele. Enquanto estava na atividade, sempre respondeu meus email com bastante atenção...

    Diz ele que um dia vai voltar, não sei quando. É melhor esperar pra ver, infelizmente..

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pOkiz

    Pois é cara, no site dele diz isso mesmo. Até tava fora do ar por algum tempo, mas já voltou e diz que continua produzindo os pedais em menor quantidade... O que mata é que ele não responde meus emails... E não consigo nem vender o pedal zoado do jeito que tá...

    Abraços!

    salesguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    também tenho um pedal valvulado dele, o principal problema que tenho com esse pedal é o ruído no hi gain, é tanto ruído que acredito que o pedal esteja com algum problema, mandei um e-mail pra ele detalhando o problema e ele respondeu dizendo que era normal, mandei outro e-mail reafirmando que o pedal está com problema, pois no vídeo review no site dele o cara testa o pedal de várias formas e não tem ruído algum, e até agora, 3 semanas depois ele não respondeu.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/12
    · votar


    salesguitar

    Estranho mesmo cara, pq o meu no hi gain é um drive nervosão e o ruido é bem baixo.
    Finalmente o maurício me respondeu! vou mandar o pedal pra ele essa semana ainda! Tomara que não demore!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Valvulados Mroxy