Pod hd500 plugado csr3000 ativa

    Autor Mensagem
    Raulguittar
    Veterano
    # jul/11


    Boa tarde amigos do forum, sou novato aqui no fórum, tenho em meu case uma pod HD500 e whamy 4 digitech, e minha guitarra é uma x-cort x6, e estou super satisfeito com esse equipamento, toco música gospel e gostaria de investir em algo para fechar meu set; então usando a busca conseguir ver algo parecido em relação a pedaleiras diversas, amplis mas não consegui ver algo específico ao que procuro, sei que o correto pra guitarra é usar ampli, mas amplis tem seu próprio timbre e a pedaleira tem varios amplis em high definition, então eu gostaria de saber o seguinte:

    a caixa é neutra e tem falante de 12 e tuiter e uma potencia de 200 watts rms, e custa em torno de R$1200,00

    o ampli valvulado custa no minimo R$2000,00 segundo algumas pesquisas que fiz, tendo a possibilidade de usar somente potencia e falantes do mesmo

    então eu entendo o seguinte: se eu tenho varios amplis na minha pedaleira, eu acho desperdício gastar o dobro de grana em um ampli se o principal dele que é o timbre eu não vou usar.

    essa é a minha dúvida e preciso da opnião de vcs que tem experiência no assunto, antes que eu faça alguma compra que eu vá me arrepender depois. Desde já eu agradeço e peço desculpas se postei algo errado.

    Kevlar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho um pod hd e uso numa caixa ativa semelhante a esta que vc comentou (a minha tem falante de 10 e é de outra marca), mas na igreja geralmente ligo em linha no PA e uso alguma caixa multi-uso, ou mesmo um ampli tipo merdeoro pra retorno.

    Posso garantir que é mais fácil timbrar a pod hd numa caixa ativa como esta que vc mencionou, do que num ampli de guitarra (se vc estiver usando as simulações, que é o forte da pod hd).

    Mas antes de comprar analise bem o que vc realmente necessita.