Onde vocês comprar as suas POD HD500?

    Autor Mensagem
    GuitarGuilherme
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: GuitarGuilherme


    Boa Tarde, pessoal, não sei se o Cifra Club permite fazer esses tipos de perguntas, mas vou arriscar. Estou decidido a comprar uma Line 6 POD HD500, mas os preços variam muito, e também tem a questão se o produto vai, realmente, chegar, não é? Então, gostaria de saber, de quem comprou (logicamente), em que loja vocês efetuaram o pedido e o que acharam da compra. Desde já, muito grato! Aguardo Resposta. :-)

    Ih... Errei no título e não tem como corrigir :S, mas não faz mal não, uahsushuhsaua! Dá pra entender... Flws!

    Btardelli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GuitarGuilherme
    Com certeza, Ebay!
    ou alguma loja gringa, aki no Brasil é um absurdo o preço dela!
    abç

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GuitarGuilherme

    Eu comprei uma HD300, comprei na loja da minha cidade por encomenda, em uma semana a pedaleira chegou, paguei 1390.
    Estou muito satisfeito, agora imagina a HD500 que espetaculo deve ser, todos aqueles Foot, opções a mais, enfim, deve ser foda.

    De uma chance para a sua cidade, pesquise nas lojas a vista por encomenda para ver.

    Mais se tiver cartão internacional e tiver coragem de comprar, o E-Bay é foda né, preços ótimos, mais eu não tenho coragem, primeiro compraria algo pequeno para testar.

    baboni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GuitarGuilherme
    comprei na epoca minha x3 live na gigasonic.com, eles declararam valor menor, dei muita sorte e passou sem imposto vlw

    Lucas.P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara!! eu comprei minha hd500!! minha menininha bunitinha, fofinha, lindinha!! no ML!! só que eu pueguei em mãos! preço ótimo!

    Casais
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GuitarGuilherme
    Comprei minha Hd300 na www.foxtrot.com.br por R$ 1299,00 a hd500 lá tá por R$2.157,00.

    Luiz_Neinas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Paguei 1100 reais no paragua...650 dolares...abraços

    Sauro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Comprei no ebay... Chegou com uns 35 dias...

    Tive um probleminha com os correios, mas chegou.

    hugo_prado
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    HD300, comprei na Playtech, mas fui lá buscar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde vocês comprar as suas POD HD500?