configurar o pedal de volume da Pod HD500

    Autor Mensagem
    rhps
    Veterano
    # jul/11


    galera estou com dificuldade pra editar o pedal de volume da minha po hd 500.. configura tudo só q o volume nao funciona... alguem pode ter uma ideia do que pode estar acontecendo?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rhps

    "configurar o pedal de volume da pod hd50"

    Velho, antes de criar um tópico, não esqueça de revisar o título. ;)

    Cara, o pedal de expressão funciona para controlar várias coisas, inclusive volume. Vc o está configurando para usar como volume e salvando o preset corretamente?

    Abs

    paulomichels
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    do lado do pedal de volume tem uma luzinha que fica verde ou vermelha.....
    pode ser que tu configuracao esteja para o 1 ( verde) e no momento esteja a vermelha ligada. Dai nunca fara efeito mesmo. Da uma pisada com pouco mais de forca que muda de cor.
    se nao for isso ja aconteceu comigo uma vez de estar no lugar errado da cadeia. agora tenho colocado no final e tem funcionado

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rhps

    Cara, é o seguinte. Ponha o pedal no início ou final da cadeia. Aperte 2x rápido no move, quando estiver com o "cursor" no pedal. Vai abrir uma telinha c/ 4 opções. Mexendo no botão 3 vc vai alterar entre exp pedal 1 e 2 (se estava no 1, põe no 2 que aí o pedal vai "funcionar"). Um desses dois vai fazer o pedal funcionar. Vc vai mexer o pedal de volume e ver que os valores no visor se alteram na mesma hora. As outras opções consistem em escolher o valor mínimo e máximo do pedal de expressão.

    Agora deixa de ser vadio, ler isso no manual é muito mais rápido do que o tempo que eu levei escrevendo isso aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configurar o pedal de volume da Pod HD500