meu som fik embolado quando ligo distorção com delay

    Autor Mensagem
    angushendrix
    Veterano
    # jul/11


    meu som fik embolado quando ligo distorção com delay, isso é normal ou minha distorção q é ruim?
    eu n uso delay muito curto e meu delay é um echo delay da landyscape e uso um ultra distortion da behringer.


    obg pela atenção e espero respostas.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angushendrix
    Tu tá ligando o Delay depois da distorção, como ultimo pedal da cadeia? Se sim, o tempo dele está coerente com o tempo da música? Caso não saiba como ajustar o o tempo, aqui no fórum tem uns posts explicando, dá uma procurada.

    Abs

    angushendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim eli esta como ultimo no set e eu tbm to ligado ness aparada de tempo mais ta osso :/

    Konoyaro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angushendrix
    isso é normal ou minha distorção q é ruim?

    isso eh normal sim...mesmo em cadeia com o delay ligado depois da distorcao vai embola sim, a solucao pra isso eh liga no loop do ampli o delay, se o seu ampli nao tem loop entao nao vai te solucao nao pq mesmo q vc use o canal clean do ampli ele ta vindo depois do delay e os captadores da sua guita deve suja o som ateh no canal limpo do ampli pelo jeito

    Mayco.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angushendrix

    Cara, eu também comprei o Echo Delay da Landscape. Toquei bem pouco com ele, mas o pouco que toquei percebi que ele não embolou nada. Muito pelo contrário. To usando ele no loop do ampli. Tá indo muito bem com distorção, drive do ampli e clean. E usei umas repetições bem longas.

    Desprogramador
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angushendrix
    Vai ter que dar uma reguladinha nesses pedais aí companheiro. Também uso o delay plugado direto no input do amplificador, e não embola. O delay tem que ser regulado direito com o tempo da música, senão embola mesmo.
    Gaste mais um tempinho regulando o delay, ou use-o bem discretamente, com o level(mix) e o time mais baixos. Se a idéia é "crescer" o som, aumente o nível do repeat e reduza o time. Não sou nenhum gênio dos delays, mas funciona bem pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu som fik embolado quando ligo distorção com delay