blackouts metal ahb-1 & line6 ubermetal fik massa?

    Autor Mensagem
    devilsoul
    Veterano
    # jun/09


    ei galera keria saber a opinião d vcs.....!!!
    flw!

    devilsoul
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    esse captador eh da seymour duncan!!!!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cê vai só ligar os captadores no pedal ou pretende usar uma guitarra junto?? (rs)

    Ficar massa com certeza vai ficar... mas e aí?? Qual é o estilo, guitarra, amp, etc.?????

    devilsoul
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    naum pow....na guitarra!!!!
    tenho uma banda d death.....
    flw!

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    devilsoul

    eu axo q fica massa, mas vê aí, pq pra ponte, se n me engano já tem o Blackouts Metal AHB - 2, n sei quanto pro braço, pro braço axo q vc tem q continuar com o Blackouts AHB - 1, mas pelo que diz no site o AHB - 2 é uma evolução, atualização do AHB - 1, é melhorado e justamente pra esses estilos (o Guitarrista do Dimmu Borgir usa o AHB - 2).
    Eu tenho uma banda de New Metal (Não é o New Metal Gay do Linkin Park n, é um gênero mais pesado onde a gente vai misturar Death com outras coisas, daí o New Metal, mas prioritariamente Death) e também pretendo pegar um par desses (AHB - 2 - ponte - e AHB - 1 Braço) e com certeza deve ficar legal, se serve de ajuda o Mick Thompson do Slipknot usa os Blackouts AHB - 1, se você ouve e gosta do som deles então você vai gostar.
    A Guitarra q eu vo pegar vem com o par EMG 81 na ponte e o EMG 85 no braço mas eu prefiro esse que eu citei aqui, eu vo ver se o outro guitarrista da minha banda quer esses 81/85 pra eu n desperdiçá-los.
    E mais um detalhe, esses Seymour Duncan prometem ter o menor chiado do mercado e segundo uma revista-lá americana (n lembro o nome agora, mas tem até vídeo, procure no you tube) ele realmente tem menos chiado e um som com acordes um pouco mais limpos do que alguns outros como os EMGs (mesmo na distorção ele tem acordes mais limpos) e por serem Caps Ativos eles conseguem sons pesados na distorção
    mas depende muito, pq quem diz se quer ou não, se vai gostar ou não é vc, eu to dizendo isso pq foi o q eu pesquisei e venho estudando sobre eles já tem um tempão pra saber qual eu gostaria mais dentre as infinidades de opções que tem disponíveis no mercado e pelo visto EU gostei deles e pretendo comprá-los.

    Agora aí eh vc quem escolhe.

    Espero ter ajudado,

    Abraço

    devilsoul
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vlw ai moral!!!
    andei pesquisando tb sobre eles....acho q fica bom tb o hb1 no braço i o hb2 na ponte...a minha banda tb naum eh presa a esses death td igual naum, naum gosto muito naum...pretende trazer eles dos EUA.
    os dois saum ativos neh!? pelo q li.. eu tb naum gosto muito dos emg naum..eh um som muito agudo!! i com o pedal line6 uber metal eh q vai ficar do kralho!!!
    flw man!

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Luqueuris150
    · votar


    Não ah d q ^_^

    kra, eu n vou trazer dos EUA, tem um vendedor no ML que pega com uma empresa que é importadora autorizada da SD, ele tah vendendo o par do AHB - 1 só q eu conversei com ele e ele falo q conseguia pegar o AHB - 2 e o AHB - 1 pra mim e a princípio seria o msm preço do kit dos AHB - 1 q ele tah vendendo no ML.

    Tah aki o Link dá uma olhadinha aí:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95678175-set-de-captadores-seym our-duncan-modelo-blackouts-ativos-par-_JM

    blz ai, boa noite

    to morrendo de sono e vo dormir, tenho escola amanhã (O CEFET tah barril T_T 1 semana de férias só)

    Fuiz,

    EDIT: kra, tem o pedal da digitech Metal Master tbm em q a digitech diz pelo site q ele tem o melhor Ganho do mundo (uma prova disso é q em um dos níveis dele, não o máximo, ele consegue tirar o som do Metalcore da Boss q é um com um ganho incrível e é esse q eu vo pegar pra mim, imagian esses caps num pedal desses ...

    devilsoul
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw!!!
    eh pq o pai d boy q toca comigo mora lah nos eua....por isso q vou pegar por lah!!!!
    blz...
    terminei o cefet jah!!!!ahahuahauhauahuah
    eu sako esse pedal....achei massa tb!!!!!!
    flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a blackouts metal ahb-1 & line6 ubermetal fik massa?