troca de wah 535q por MG Wah

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # jul/11


    Ola amigos, estou meio sumido ultimamente, mas venho aqui pedir a opnião de vcs sobre esses dois pedais...

    tenho o 535q porem não tenho o usado muito, são tantas opções q fica complicado de regular o pedal de forma satisfatoria, fica bom pra uma musica e mto ruim pra outra, ja o pedal da mg q é do meu amigo e tb guitarrista, tem menos opções porem é mto mais simples a regulagem...

    o 535q tem uma coisa q desagrada mto, q é o fato de não possuir "led", mtas vezes nos lugares q ensaiamos ou tocamos não consigo me ouvir direito e ja aconteceu do pedal de wah ficar ligar ligado direto na musica e acabar com meu som...

    meu amigo esta querendo vender o pedal dele e estou inclinado a pegar o mg, pela facilidade de axar timbre e regular ao vivo e principalmente por ter led (sei q parece besta, mas ao vivo o coro pega)!!

    vcs fãs de wah-wah o q acham disso??

    teria algum lugar q alguem poderia colocar led no meu 535ql??

    Bom é isso, estou aberto a opniões, criticas, perguntas...

    Abçs e obrigado

    edalko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jigo__

    Acho que se vc colocar uma chave 3pdt no seu 535 vc consiga adicionar um led sim.

    Vinicci
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jigo

    Eu tenho um 535Q e acho um ótimo Wha. Falo-te uma coisa, se é do seu gosto ter um MG no lugar do 535Q por questões de timbre/sonoridade, acho que vc deve ir fundo. Agora, se você quer trocar apenas pq o 535Q tem muitas opções e te deixa perdido, acho besteira. Dê uma estudada no pedal, passe um dia no final de semana juntos, discuta a relação, logo você vai entende-lo melhor e se casam de vez!

    jigo__
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    edalko
    vc sabe qual hand maker pode fazer isso pra mim?? tenho pouquissimo tempo de sobra e uso pra tocar... prefiro pagar alguem sem ter q esquentar a cuca :D

    Vinicci
    eu axe ele um bom pedal, o mg tb tem 5 regulagens, mas é mais simples pois tem a chave vox/cry baby q faz eu não mexer naqueles botoezinhos pequenos de level hehe


    estou estudando aqui estou com os dois montados em linha pra trabalhar e testar, vamos ver o q vira...

    abçs

    Adriano Loureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jigo_

    tenho um 535 tbm e embora eu não tenha feito ainda eh possivel sim instalar um LED nele... De uma procurada em MOD KITS na net e vc vera que mtos deles tem a opção de instalar os Leds... ou pergunte ao Bertolla se da pra por o Led sem instalar o mod kit inteiro...
    Abraço!

    jigo__
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Adriano Loureiro
    valew maninho!!!

    vou fazer isso...

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca de wah 535q por MG Wah