Preciso de um buffer?

    Autor Mensagem
    Vinicius metal
    Veterano
    # jul/11


    Tenho um set de pedais razoavelmente grande(uns 6, talvez coloque mais 2), então pensei em usar um buffer para compensar perda de sinal.Sei q o certo é um na entrada e um na saida, mas na saída ja tenho uma direct box (que o Eugênio da EFX disse que possui um buffer, eliminando a necessidade de buffer na saída).Então Pensei:"Vou comprar um de entrada).Acontece q meu wah(o primeiro pedal do set), um Ibanez WD-7, possui bypass bufferizado, ou seja, sempre possui um buffer, então acho q n preciso de buffer, certo (n percebo perda de ganho, parece q o som passando por eles é até melhor, mais "claro")?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Vinicius metal: então acho q n preciso de buffer, certo (n percebo perda de ganho, parece q o som passando por eles é até melhor, mais "claro")?

    Teoricamente, não precisa. Ainda mais se vc não percebe perdas.

    Abs

    Vinicius metal
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valeu!

    RafaelMarchetti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tinha o mesmo problema que você, coloquei um boss antes do wah e tudo se resolveu, só não tenho um buffer de saída, minha perda de sinal já faz parte do meu timbre! haha

    abs.

    Vinicius metal
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mas n tenho o problema pq meu wah tem o buffer, perguntei pq talvez com mais pedais...mas no fim n preciso tem o wah na entrada e um delay boss e um DI na saída.Perda de sinal = 0 pra mim :P Talvez se vc colocar um buffer de saida (tem da efx por 55 reais) ajude, mas acho q n precisa.
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um buffer?