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Btardelli Veterano |
# nov/11
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MauricioBahia
pra que esse divisor de sinal? como ele funciona?
ps: comprei um triefecta, graças as suas dicas... amanha a noite eu chego no Brasil e testo ele (dei uma testada rápida na loja só...)
ps2: esse cara dançando é o chan no youtube não é voce, é?!?!
abç
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felipe-shark Veterano |
# nov/11
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Van_Lorien Obrigado por esclarecer minha dúvida e eu me referia a conexão P10
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MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
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Btardelli: pra que esse divisor de sinal? como ele funciona?
Serve pra mandar o sinal da guitarra pra Vocalist e para o resto dos pedais ao mesmo tempo. Antes eu plugava a guitarra na Vocalist, que por sua vez mandava o sinal pros pedais. Mas devido a questões de impedância alguns pedais true bypass ligados diretos à ela acabavam ficando muito estridentes e com volume alto demais.
O Trifecta é show!
esse cara dançando é o chan no youtube não é voce, é?!?!
Hã?
Abs
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JC_Junior Veterano |
# nov/11 · Editado por: JC_Junior
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Guitarra:
- Epiphone SG G-400 Vintage Faded com captadores Rockfield SWC e case SKB
Pedais:
- Afinador Boss TU-2 - Wah Crybaby SW-95 Slash Signature - Vibe BBE Soul Vibe - Drive MXR GT-OD (Boost) - Drive MXR Custom Badass '78 Distortion (Misturo com o drive do amp) - Delay TC Electronic Nova Delay
Case:
- SKB Stage Five Professional Pedal Manegement (Pedais)
Amps:
- Kustom The Defender Combo 50W com Alto falante Electro-Harmonix 12VR16 e válvulas Mesa Boogie EL34 no power e Electro-Harmonix 12ax7 no pré
Cabos:
- Monster Cable Monster Rock (3m e 5m) - Santo Angelo (entre pedais)
Fora de uso:
- Fuzz Electro-Harmonix Big Muff Pi
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Btardelli Veterano |
# nov/11 · Editado por: Btardelli
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MauricioBahia
Intendi, você comentou que isso acontecia com o fuzz stack, né? O próprio ed comentou comigo que os fuzzes dele nao se comportam bem quando são "booferizados"
Cara, esse video tava nos relacionados a um video dos biltre, rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=zDolADk5WTA
To no celular, nao sei se o link vai abrir, qualquer coisa amanha eu posto do computador...
Abç
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GRRS Veterano |
# nov/11
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Guitarra: SX 57 Strato tunada com captadores Stellfner e Kent Armstrong Amplificador: Meteoro Space Bassman (apresentações e ensaios) e Peavey Rage 158 (estudo) Pedais: Boss DS-1, Boss SD-1 e Dunlop Crybaby
Bem modesto... Até o fim do ano eu pretendo comprar pelomenos um Delay ou um Chorus
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leticia123 Veterano |
# nov/11 · Editado por: leticia123
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Editado
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MauricioBahia Moderador |
# nov/11
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Btardelli: Intendi, você comentou que isso acontecia com o fuzz stack, né? O próprio ed comentou comigo que os fuzzes dele nao se comportam bem quando são "booferizados"
Exato! Não só o Fuzz Stack, mas outros pedais também. Eu nunca tinha percebido isso. O.o
Cara, esse video tava nos relacionados a um video dos biltre, rsrs
uhauhauh. Felizmente não sou eu!
Abs
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murilo97 Veterano |
# nov/11
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MauricioBahia Iae cara tudo blz? Eu andei vendo num tópico ae que voce tem o Giannini Axcess fuzz. Eu estava querendo um fuzz e pensei nesse Giannini, mas tenho uma duvida. Esse fuzz da giannini tem o mesmo ganho que esse do vídeo abaixo?
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edalko Veterano |
# nov/11
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Efeitos:
TC Electronics Vintage Delay TC Electronics Boost Distortion TC Electronics Vintage Pre Drive JD-10 Jerry Donahue by Award-Session Barber Small Fry
Amp para ensaio (Microfonados):
Micro Orange 3W Mini Tone Master Fender 1W
Amp:
Soldano SL60 Mesa Boogie Mark III Vox AC30 Giannini Thunder Sound Bass II
Guitarras:
Tom Anderson Classic 2001 Fender Telecaster Am Deluxe 2009 Gibson LP Joe Perry 1997 DiCastelli's Custom Shop 1993
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oldschoolgod Veterano |
# nov/11
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murilo97 Esse é nada mais nada menos que o melhor circuito de fuzz face que há actualmente. Nenhum outro vai ser igual, embora haja alguns que soam perto. Esse da Giannini não deve ser nada de especial, nem deve ter os transístores seleccionados, nunca vai soar bem. Fuzz faces são um circuito muito diferente de fazer.
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amandinha_loira Veterano |
# nov/11
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se alguem puder me ajudar aqui... http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/274196/
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murilo97 Veterano |
# nov/11
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oldschoolgod Voce conhece algum que chegue perto no AnalogMan Sun Face e não seja tão caro? Esse Sun Face é um dos meus sonhos de consumo.
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MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
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murilo97: Esse fuzz da giannini tem o mesmo ganho que esse do vídeo abaixo?
Falando de ganho (não de sonoridade), é por aí. Lembrando que a questão ganho depende também do nível de saída do captador. No vídeo o cara nem fala o que usou ao gravar....
oldschoolgod: nunca vai soar bem.
Pra você né? Enfim, certamente não deve ter componentes selecionados, mas na minha opinião, o pedal soa muito bem e, pelo preço, acho que vale a pena.
Abs
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oldschoolgod Veterano |
# nov/11
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murilo97
Voce conhece algum que chegue perto no AnalogMan Sun Face e não seja tão caro? Esse Sun Face é um dos meus sonhos de consumo.
Tem o mjm london fuzz, tem o cornnel 1st fuzz, o fulltone 69 (embora o 70's também possa fazer de fuzz face, não é tão bom quanto os outros) , a hartman tem uns porreiros e acho que são os mais baratos.
MauricioBahia
Pra você né? Enfim, certamente não deve ter componentes selecionados, mas na minha opinião, o pedal soa muito bem e, pelo preço, acho que vale a pena.
Abs Isso de soar bem pelo preço acho bobagem. Ou soa bem ou não, quanto custa não interessa. Se você quer um tipo de som, o pedal que você compra, ou dá esse som ou não, independentemente do que custar.
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Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
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oldschoolgod Cara, de onde tu tira tanta fantasia assim?
Cara, Fuzz Face assim como muitos outros é feito em série. Não tem transistores selecionados, nada disso, é um processo automatizado, assim como várias outras fábricas. Eu vejo você usando este argumento direto aqui falando de "transistores selecionados", mas na moral, você sabe do que você está falando? Você falou a mesma coisa comigo falando que a Boss não selecionava bem os transistores do GE7, mas eu imagino que você não faça nem ideia de qual seja a utilidade de um transistor.
Fica a dica, pensar antes de sair julgando tudo por aí cara.
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MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
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oldschoolgod: Isso de soar bem pelo preço acho bobagem. Ou soa bem ou não, quanto custa não interessa.
Eu não falei isso meu amigo! Leia direito e com mais atenção, por favor... Sua interpretação foi totalmente equivocada.
Você é brasileiro?
Abs
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oldschoolgod Veterano |
# nov/11
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Die Kunst der Kleinen Schwanz oldschoolgod Eu vejo você usando este argumento direto aqui falando de "transistores selecionados", mas na moral, você sabe do que você está falando? Você falou a mesma coisa comigo falando que a Boss não selecionava bem os transistores do GE7, mas eu imagino que você não faça nem ideia de qual seja a utilidade de um transistor.
Fica a dica, pensar antes de sair julgando tudo por aí cara.
Rapaz sei muito bem do que estou a falar, sei o que é um transístor, o que faz como o faz. Estudo Eng Electrica.
Cara, Fuzz Face assim como muitos outros é feito em série. Não tem transistores selecionados, nada disso, é um processo automatizado, assim como várias outras fábricas.
E também sei que não é assim que funciona. Nem todos os pedais são feitos em fábricas. Todos os pedais que referi são feitos à mão e sim, os componentes são todos escolhidos a dedo, só assim se justifica o preço. Só estas marcas mais grande é que têm fábricas, ou acha que o pequeno produtor handmade tem uma fábrica para ele. Não, as coisas são seleccionadas e feitas à mão. No máximo tem uma linha de montagem de 3,4 pessoas.
Os circuitos de ganho (overdrives, boosters, fuzz) são muito susceptíveis à escolha de transístores, um pequena variação de algum parametro do trnasistor conduz a um resultado muito diferente. Pergunte a quem quizer. Não falei nenhuma mentira aqui.
MauricioBahia o pedal soa muito bem e, pelo preço, acho que vale a pena.
oldschoolgod: soar bem pelo preço acho bobagem
Eu não falei isso! Leia direito e com mais atenção, por favor...
Abs
Tem razão, você não falou que soava bem pelo preço, você disse que soava muito bem pelo preço.
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MauricioBahia Moderador |
# nov/11
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oldschoolgod: Tem razão, você não falou que soava bem pelo preço, você disse que soava muito bem pelo preço.
Deixa pra lá...
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Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
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MauricioBahia Deixa pra lá...(2)
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oldschoolgod Veterano |
# nov/11 · Editado por: oldschoolgod
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MauricioBahia Se explica melhor.
Die Kunst der Kleinen Schwanz Sentiu-se derrotado? Consegui chegar ao meu ponto? Percebeu? Sabe, podemos aprender todos uns com os outros, tem que perceber que se você já não está na sua area de conhecimento, pode haver que saiba mais que você.
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Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
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oldschoolgod Derrotado? Camarada, eu faço engenharia de controle e automação, conheço circuitos, e entendo de montagem de pedais. Isto que você falou não tem cabimento algum, é só um argumento infundado. Você ta inferindo um julgamento acerca de uma linha de montagem que você não conhece, e de achismo, mais uma vez, inferindo coisas que não procedem. A fabricação do Fuzz Face é em série sim, e é padronizada. Não existe um camarada que vá ficar lá escolhendo componentes, e mesmo se houvesse, tu realmente acha que teria ouvidos tão apurados a ponto de identificar diferentes componentes apenas pelo resultado final? Rapaz, tem tantas variáveis entre os dedos do músico e o som final, que eu digo que é simplesmente inválido este teu comentário. E como um pedal destes, que é montado em série, como o Giannini, é superior à ele neste aspecto? Isso não é argumento plausível. São apenas pedais diferentes. Melhor é algo muito subjetivo.
Eu simplesmente depois de muito tempo tocando com vários equipos descobri isso. Não existe timbre melhor ou pior, apenas diferente. Melhor ou pior? Eu avaliaria durabilidade, construção, materiais, qualidade das soldas... E neste Fuzz Face, que deve ter o padrão de todos os outros produtos da Dunlop, não deve ter nada que me faça acreditar que o Axcess seja um produto que não tenha uma boa qualidade de construção, assim como os pedais da MXR (Tenho pedais da Axcess e da MXR e já abri ambos, e pude constatar que ambos tem qualidade).
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oldschoolgod Veterano |
# nov/11 · Editado por: oldschoolgod
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Die Kunst der Kleinen Schwanz Você ta inferindo um julgamento acerca de uma linha de montagem que você não conhece, e de achismo, mais uma vez, inferindo coisas que não procedem. A fabricação do Fuzz Face é em série sim, e é padronizada. Não existe um camarada que vá ficar lá escolhendo componentes
Oi? Quem falou em Dunlop. Estou falando dos vários clones de fuzz que há por aí, analogman, mjm entre outras. Não estou falando da cópia ranhosa da Dunlop, que comprou o nome fuzz face à Dallas arbitrer para poder usa-lo numa espécie de Fuzz Face. Em todas as marcas que eu referi, há sim um cara que escolhe os componentes, dentre os quais os transístores. Eu SEI que isto tudo acontece, e se você é assim tão percebedor também o devia saber.
Se acha que não há diferenças de som entre os transístores, exprimente fazer por exemplo um Fuzz face, com os transístores com Hfe de 200, e outros com Hfe de 50. Verá a diferença. Também há diferença entre transístores de silício e os de germânio, mas você deve saber tudo isso. Sabe que vão aparecer resultados muito diferentes.
Não sei se você conhece, o sunface, se não conhece vai procurar. Ele tem um potenciómetro, o sundial que serve para poder ajustar o Bias point do circuito, e se experimentar rodar ele, vai ver sons muito diferentes. Ou seja com o mesmo transístor, com os controles iguais, com pequenas variações do bias você consegue uma gama tão variada de sons.
Você deveria entender isso mais que ninguém, já que estuda isso. Não venha dizer que eu me estou baseando em achismos, eu falei do que sei. Portanto componentes seleccionados fazem diferença, e sei que há muitas marcas que seleccionam seus componentes. Claro que Boss's e mxr's e Dunlop's vai tudo de enfiada, não têm ali selecção nenhuma.
Não existe timbre melhor ou pior, apenas diferente. Eu acho que existe. Se eu quero um pedal que me aproxime de Hendrix, eu quero o pedal que reproduza mais fielmente o seu som, consequentemente o melhor. Outros pedais diferenetes terão diferentes sons, mas não o que eu quero.
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marcosshrp Veterano |
# nov/11
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Desculpem entrar na conversa mas...
oldschoolgod Se o cara tem uma indústria que fabrica 18646846546 pedais por dia, ele vai pagar uma pessoa pra sele"c"cionar as peças de cada 18646846546?
Não é mais fácil o engenheiro selecionar 1 vez só e depois mandar reproduzir em lotes?
Foi isso que eu entendi?
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oldschoolgod Veterano |
# nov/11 · Editado por: oldschoolgod
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marcosshrp Desculpem entrar na conversa mas... Isto é público.
Se o cara tem uma indústria que fabrica 18646846546 pedais por dia, ele vai pagar uma pessoa pra sele"c"cionar as peças de cada 18646846546? Foi isso que eu entendi?
Se quer que os pedais sejam mesmo de qualidade, sim, vai ter que fazer isso. Vou explicar para você. Os transístores (elemento básico num pedal de ganho/amplificação) são elementos que vêm do fabricante com uma grande gama de valores, podem haver (e há) transístores completamente diferentes dentro do mesmo modelo, diferentes valores dão diferentes tipos de som.
Não é mais fácil o engenheiro selecionar 1 vez só e depois mandar reproduzir em lotes? Isso seria o ideal se todos os componentes fossem perfeitos. Como já disse há sempre uma gama de valores onde o componente se situa. Por exemplo, uma resistência de 1k, se você medir, nunca tem 1k, tem sempre 0.930 ou 1.050, nunca é exacto, a mesma coisa de passa com os transístores só que a um nivel muito mais radical (no caso dos transístores de germânio, usados principalmente em pedais com som vintage). Para que você tenha noção e, traduzindo isto por números, um Transístor de germânio projectado para um ganho (hfe) de 50 (pouco ganho, normalmente associado a boosters) tem uma variação enorme pelo simples acto de colocar o dedo em cima do transístor, o calor do seu dado vai fazer aumentar o ganho.
Então porque é que o engenheiro não pode seleccionar uma vez e depois mandar reproduzir todas as outras? Pelo simples facto de não haver componentes iguais a outros, você tem que arranjar uma gama de valores onde o circuito está no sweet spot. Por exemplo, usualmente no circuito do fuzz face tenta-se encontrar transístores com Hfe entre 70 a 130, todos os outros transístores são considerados não aptos. É isto que diferencia um construtor botique de um construtor standard.
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big nouse Veterano |
# nov/11
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saindo um pouco do papo tecnico , meu humilde set up , segue wah dunlop evh,>>>.. distortion blackstar dual ht >>>>> fulltone ocd >>>> nova delay nd1>>>>>. mxr chorus analog m234>>>> phase 90 script logo 74 >>>>>>volume dunlop gcb80 higain>>>> ja encomendei um tremolo semaphre catalinbread ,,, cabos planet waves , amp meu velho peavey vk212 turbinado ,,,, guita esp mh103 qm, to pegando uma fender , ...
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lole_daniel Veterano |
# nov/11 · Editado por: lole_daniel
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Meu humilde set em construção (esse ano n compro mais nda, acabei de pegar o vox...)
Vox v847-A ; Vintage Tube OD VT911(me surpreendeu mto, uso o drive no mínimo na maior parte do tempo, pra ficar bem sutil); Danelectro Fab Tone (sempre fui louco por ese pedal, n troco por nda); Danelectro Cool Cat Chorus (me apaixonei e tb nunca vou trocá-lo); Behringer DD600- Yamaha fc-50 (dá pr gasto, mas já to juntando um dinheiro pra comprar um delay melhor); Behringer Reverb Machine (só uso por causa do modo space, n me vejo vendendo ele)
Em relação aos behringer q mta gente tem preconceito, até hj n me deixaram na mão, tem uma leve perda de sinal com o reverb, mas n arranco os cabelos por isso, só vou trocar o delay provavelmente por um dl4 por ter mais configurações de delay sem precisar ficar mexendo nele entre as músicas, fora isso acho mto tranquilo
próximas aquisições: *o já citado dl4; *um drivetrain da visual sound, curti mto ele, bem transparente e leve, embora infelizmente n tenha achado pra testar por aqui só com os vídeos do youtube achei mais interessante q o route 808 (n quero ter o msm som de ts q 99% dos guitarristas) *provavelmente um open road (gostei do drive dele, tb n é igual aos drives mais usados pela galera, mas é de qualidade tb)
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marco.canhoto Veterano |
# nov/11
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Instrumentos: -Cort M-600 LH AVD (captação EMG-HZ. O timbre tem um equilíbrio que eu acho foda. Nem me passa pela cabeça colocar outra captação) -Condor JC-501 LH BR (com um Malagoli HellBucker na ponte e tarraxas Wilkinson -Violão Tagima Dallas LH
Pedais: EFX Dangerous Drive Electro Harmonix Octave Multiplexer Digitech RP-100
Já já adiciono ao set: Dunlop Octavio Boss OC-3
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Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
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Fala pessoal! Mesmo chegando os outros pedais da Joyo ao longo do mes, eu resolvi deixar apenas estes pedais que estão no board e adicionar o satchurator que chega no sábado mesmo! Ja tenho um afinador em cima do amp que me atende mesmo, deixar um espaço vazio no board não tem problema
https://picasaweb.google.com/112960887667471560902/PedalboardD
MXR Custom Badass 78 Axcess Distortion Joyo Phase 90 Dunlop GCB95 Wah Behringer US-600 harmonizer Behringer DD-400 Delay Danelectro Fab Chorus
E sábado Vox Satchurator \o/
Fora do case:
Metronomo da Dolphin Talkbox handmade Afinador da wolftuners SM57 + Clamp para prender no Cabinet Tiny 800 handmade by Márcio de Poá Caixa 1x12 Alien Ace
Epiphone SG G400 Custom Squier Telecaster California (Com captadores Wilkinson) Strato handmade com par de P90 (Eu que montei!) LTD M-102 com trio de Seymours (HHH Fullsize) escalopada Violão Tagima Twelve Violão Strimberg (?)
Este pe meu setup para tocar ao vivo, acho que funciona bem!
Aqui vai uma foto do pedalboard, depois tiro do resto com uma camera que não seja essa mixuruca de iPhone:
https://picasaweb.google.com/112960887667471560902/PedalboardD
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Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
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https://picasaweb.google.com/112960887667471560902/PedalboardD#slidesh ow/5676055722051787570
Foi ? Esse Picasa é estranho pqp
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