Autor |
Mensagem |
daniel.damin Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Jesus senhor, ensine esse povo! Ou pelo menos o Nich já ta de bom tamanho, pra esclarecer o pessoal, para ver se a gente evita ler asneiras dessas!
Asneiras tipo criar tópicos sem usar a busca?????
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/271179/
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
daniel.damin Melhor do que dizer uma idiotice sem tamanho como você acabou de fazer!
A diferença de volumes nesse caso não é linear. Uma curva assíntota representaria bem esta diferença. Nas primeiras dezenas de Watts, a diferença de volume é bem significativa, mas a medida que este número vai crescendo, a diferença vai se tornando menos gritantes.
Por exemplo, um amplificador de 100w no talo, produz apenas o dobro de volume do que um amplificador de 1w no talo.
Enfim, não importa, postei apenas à título de curiosidade.
|
daniel.damin Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara, acho que a correção é super válida, só não aprovo o sarcasmo que tu utilizou...
|
Nickname_SCUM Veterano |
# out/11 · Editado por: Nickname_SCUM
· votar
eu queria um real por cada tópico "meu set" criada aqui no FCC
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
então, dando uma atualizada no meu:
Guitarras
Epiphone SG G400 Custom Schecter Synyster Gates Custom Olp John Petrucci Signature
Violões
Di Giorgio Nylon 18E Tagima Dallas Aço
Pedais
MXR EVH Phaser; MXR Smart Gate ; MXR Dyna Comp OCD Fulltone Overdrive Sansamp GT-2 Digitech Whammy IV Boss DD-7 ; Boss CE-5 ; Boss TR-2 ; Boss BF-3 ; Boss FV-50H Dunlop Cry Baby Slash Signature Landscape Patch Bay Planet Waves Afinador
Pedaleiras
Behringer V-amp 3
Acessórios
Fonte Landscape para 16 pedais Cabos Santo Angelo Correia Basso Palhetas Sango Angelo Palhetas Dunlop Cordas Nig Hibrida (0.9 e 0.10) Captadores HH777 Blade da Malagoli (OLP) Captadores Gibson (Epiphone)
Amplificadores
Peavey Bandit 112 80 watts Peavey Rage 158 15 watts
único detalhe é que pretende trocar a schecter synyster gates custom por uma gibson studio ... o resto vou manter =)
abração!
|
Flavio Jr. Veterano |
# out/11
· votar
Agora tenho um set 66
Squier strat custom edição especial 96 (H,H) Meteoro demolidor Fwg50 Foot Drive/chorus
wah Morley bad horsie matrix super overdrive e100d Boss Ds1 distortion Landscape Brutal distortion Booster Black snake Zoom g1xn Fonte estabilizada 650ma
O resto é resto Falost
|
carloneslive Veterano |
# nov/11
· votar
as imagens não me deixam mentir http://www.youtube.com/watch?v=-g64gsKyp5M
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Amplificadores:
Laney LV300Twin Marshall VS100R
Guitarras:
Fender American Stratocaster Deluxe Ibanez RG 350DX W - Ferragens Gotoh e captação Seymour Duncan Tagima TG-Zero 1997 - Ferragens Gotoh e captação Seymour Duncan Washburn WG-200
Violão:
Tagima Dallas
Pedais:
Cry Baby From Hell / Dimebag Signature - Dunlop Polytune - TC Eletronic OCD V4 - Fulltone Plextortion - Wampler Smart Gate - MXR Corona Chorus - TC Eletronic Phase 90 EVH - MXR Flanger EVH 117 - MXR PS6 Harmonist Pitch Shift - Boss DD7 Delay - Boss Dual Drive DD1 - NIG GT2 Original - SansAmp HT BlackFire Gus G.- Blackstar
Cabos:
Monster Cable Rock
Correias:
Dimarzio Cliplock
Ecordoamento:
Elixir PolyWeb .010 Guitarra Elixir PolyWeb .011 Violão
|
Fernando de Lucca Veterano |
# nov/11
· votar
Amplificadores: Fender Ultimate Chorus - Treino e Shows Gianinni 1986 - para ensaios
Guitarras: Epiphone Black Beauty c/3 Seymour Duncan (JB + 59 + Jazz) Cort g260
Violão: Eagle
Pedais: Marshall Jaclhammer ESI Prodrive (Clone do GT2) Modulation Delay - Fuhrmam BBE Sonic Maximizer Wah Wah Vox 847 Volume Earnie Ball Junior Chorus Coll Cat Danelectro Fonte Landscape
Encordamento: Earnie Ball 010
O que vocês acham?
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Ampli: A/C Works guitar 35 Guitarras: RMV Les Paul std, Samick Ls-11 strat Acustico: Giannini gsx-15, Giannini Craviola 12 cordas Pedais: DD400, VT911, US600, fonte original behringer e uma fonte aquarius Cabos: nao tem marca e para pedais um sem marca e 2 handmade by me. Encordoamentos: Elixir, Giannini e D'Adario Para o futuro Ampli: Meteoro mgv-30 Guitarras: Condor Les Paul set, Sx sst57 Violoes: Um velho digiorgio da minha amiga(1995 eu acho), craviola continua e um hofma Hmp-350 Pedais: Dunlop Fuzz face, crybaby, wahmmy, distoçao n sei. cabos: algum de marca e bom ;) encordoamentos: Elixir forever! : Dinheiro
|
marcius Veterano |
# nov/11
· votar
Meu Set
V-amp 3 Behringer Compressor/Sustainer Behringer Equalizer Behringer Acoustic ADI Behringer Echo Park Line6 Octave Onerr Danelectro Leslie Daneletro Metal
|
andnirvana Veterano |
# nov/11
· votar
marcius
esse Dalelectro Metal é bom? tá pra tirar metal msm com ele?
abç
|
Hendrixiano Veterano |
# nov/11
· votar
guitarras: Ibanez ex (.009) e Sx sst57 upada (.011) violões: giannini nylon e phoenix aço
amps Giannini thunder sound (head) caixa 2x12 eminence legend fender fm212r
pedaleira:
wah crybaby compressor cs 3 boss distortion ds 1 boss sansamp gt2 digitech bad monkey flager fb 2 boss mfio analog delay reverb danelectro equalizer behringer
cabos santo angelo e vox
amp estudo: danelectro honey tone
|
jervieira Veterano |
# nov/11
· votar
Meu set atual de pedais está assim:
Guitarra -- London Fuzz -- Vox 847A -- Barber LTD -- Barber Direct Drive SS -- OCD -- Crunch Box -- MXR Micro AMP -- Boss TU3 -- MXR Phase 90 -- MXR Micro Chorus -- Dédalo Maquina Del Tiempo -- Danelectro Spring King Reverb -- Amp.
http://img811.imageshack.us/img811/3010/pedalboardjpg.jpg
|
pacificguitar Veterano |
# nov/11
· votar
markoantoni-o
Sua PS16 é boa contra ruídos? Estou usando a tomada auxiliar dela para ligar o FM4 mas ele está estranho.
|
oldschoolgod Veterano |
# nov/11
· votar
murilo97 Pedais: Dunlop Fuzz face, crybaby, wahmmy, distoçao n sei. Não compra esse dunlop fuzz face não é nada bom. Tem outras versões muito melhores no mercado.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Esse foi meu set do último ensaio. Estou fazendo experimentos! hehe
http://img836.imageshack.us/img836/4551/pedalboardnovembro2011.jpg
|
Light Reverant Veterano |
# nov/11
· votar
Guitarra: Schecter Synyster Gates Special
Pedais de efeito: Krank Distortus Maximus MXR Wylde Overdrive Boss SD-1 Super Overdrive Boss TU-3 Chromatic Tuner Boss CS-3 Compressor ( 2 desses) Boss PH-3 Phase Shifter Boss RV-5 Digital Reverb Visual Sound H2O Chorus/Echo MXR Carbon Copy Delay Seymour Duncan SFX-01 Pickup Booster Pog Electro Harmonix Dunlop Crybaby
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Esse acho que foi o ano onde meu set sofreu uma mudança mais radical. No início de 2011 ele era assim:
Guitarras: SX SST57 com captadores Stellfner Neody SX SSG Violão: Strinberg AW-51C Efeitos: Digitech RP355 Amplificador Meteoro Nitrous Drive 15w Outros Cabos Hayonik
Hoje ele está assim:
Guitarra: SX SSG Violão: Strinberg AW-51C Efeitos: Dunlop Cry Baby GCB95 Digitech Bad Monkey II GGG Late 60's Fuzz MXR Custom Badasss '78 Distortion Zoom G2nu Amplificador Acedo Audio 276 1x12 Outros: Cabos Bullet Cable, Santo Ângelo e Rockcable Fonte Godlyke Power All Pedalboard caseiro
Segue uma foto do pedalboard.
\m/
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Van_Lorien
A G2nu é magnífica para delays principalmente. São vários, que podem ser mesclados! O reverse delay é um luxo! Usando o equalizador de seis bandas você pode fazer misérias no timbre.
Tenho usado o Boost DLA e a Modfactor pra ambientações e modulações, mas a G2Nu, é mais produtiva! Em suma, vou tirar a Modfactor e o Boost DLA do set, apesar da fama destes.
Abs
|
fabioche Veterano |
# nov/11
· votar
guitas: Gibson LesPaul Standard e Zaganin Strato <cabo circuit breaker< fuzz Barber Trifecta< Cry Baby Classic< TS-9< RAT< LPB-1 Boost Electroharmonix< NovaRepeater Delay TC Electronics< ampli Blackstar 40w
pedais fora do pedalboard: loop station, SD-1, superchorus Boss, GE-7.
cabos do pedalboard: usarei George L´s... comprei o kit no Ebay, vou montar qdo comprar um pedalboard maiorzinho...
palhetas: Dunlop média, estilo casca de tartaruga...
cordas: elixir 0,10
violão: Taylor 856ce 12 cordas
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11
· votar
MauricioBahia É verdade, eu quando liguei pela primeira vez a Zoom G2nu, fui passando pelos presets dela e quando cheguei num com reverse delay, fiquei bastante tempo brincando com ele, muito legal mesmo. O delay digital eu gostei muito também, tem a repetição bem fiel.
Esse EQ é uma mão na roda pra mim, já que meu amplificador só tem um controle de agudos.
Ah, comprei a G2nu graças às tuas opiniões sobre ela! =)
Abs
|
Marverick Veterano |
# nov/11
· votar
Van_Lorien Setup de ótimo gosto diga-se de passagem...
|
Velvete Veterano |
# nov/11
· votar
Van_Lorien
Parabens pelo set up!
Enxuto, mas bastante funcional e versátil.
Me diga, vc percebe mudança de timbre usando a G2nu no valvulado em linha?
E o Cry Baby? Ou é TBP?
Abraços
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/11
· votar
Guitarras
Fender stratocaster americana (Highway upgrade) Phoenix les paul (com emg)
Pedaleira Boss gt10 (ligada em 4cm no amp)
Amplfiicador
Meteoro mgv30
Violões
Morris (eletroacustico)
Di giorgio 1976 (feito com Madeira canadense)
Condor nylon ( nao sei o modelo)
Teclado casio
Flauta transversal yamaha e um saxofone
Kkkkkk e uma viola caipira da tonante
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11
· votar
Marverick Muito obrigado, cara! =)
Velvete Olha, em relação a Zoom eu não senti nenhuma mudança no timbre do amplificador. Não teve a tão polêmica "digitalizada" no timbre. Já o Cry Baby, que tá stock, mas vou mandar pra EFX em breve, eu senti uma mudança no timbre, parece que perdeu um pouco de corpo, mas nada que esteja me incomodando e acho que dá pra contornar isso no EQ da própria Zoom.
# Atualizando #
Seguem umas fotos da turma toda (perdão pela qualidade, é que só tô com a câmera do celular aí acabo sendo obrigado a utilizar uns efeitos de um app pra deixar as fotos mais aceitáveis):
http://img135.imageshack.us/img135/9683/set2b.jpg http://img5.imageshack.us/img5/6830/pedalboardi.jpg
\m/ Abs
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
· votar
Até agora:
Dunlop GCB95 Joyo Phase 90 Joyo Vintage OD (Mesmo IC do TS808 original) Joyo British Sound MXR Badass Axcess Distortion Behringer Delay Behringer Harmonizer Danelectro Chorus
Por enquanto é isso. Assim, os pedais tão me atendendo, mas to cogitando uma Zoom G1 talvez. Eu gostaria de uma G3, mas ainda ta muito cara. Por enquanto o setup ta agradando. Se tirar as modulações e botar uma Zoomzinha destas no lugar, destas com pedal de expressão, talvez pegue um Dynacomp handmade e um eq de 6 bandas da Joyo.
Mas sei lá, até agora pra ser honesto, to gostando destas modulações baratinhas que eu to usando. O harmonizer da Behringer soa bem, o delay é bem prático, apesar de que eu sinto falta de ter vários delays programados, como teria no caso da pedaleira. E o chorus é bem honesto. Som cristalino e os controles dele são bem amplos. E sobre a perda de sinal, não to sentindo perdas, e olha que eu costumo tocar tanto com o pedalboard, quanto sem, e nos dois casos uso as mesmas settings no amp, e o som pra mim é a mesma coisa.
|
SDVR Veterano |
# nov/11
· votar
Setup Finalizado
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=7075321266905122274&pid=132 1211986255&aid=1300730881
Quando chegar o case, a organização será outra. xD
|
felipe-shark Veterano |
# nov/11
· votar
Eu estou com uma dúvida que pode parecer estúpida para muitos de vcs mas eu irei perguntar mesmo assim. As pedaleiras da Zoom que possuem entrada USB,só possuem essa entrada ou também possuem P2?
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11
· votar
felipe-shark P2 é padrão de entrada pra fones de ouvido, o de guitarra é P10 e sim, possui, tanto entrada quanto saída. Creio que todas as pedaleiras possuam isso, já que é essencial, o "bônus" é a entrada USB e a possibilidade de utilizar como interface de gravação. Caso tu precise da saída P2 pra ligar fones, é só usar um adaptador P2-P10 e ligar na saída normal mesmo.
Abs
|