Como você faz pra não esquecer como timbrou suas latinhas?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Velvete
Meu amplificador é de contrabaixo.
Então, cara... já ouvi muita gente falando de amps de baixo e dizendo que fica muito bacana, mas a experiência que eu tive foi ruim. Era um Meteoro qualquer coisa, mas já tava bem surrado...

Cada vez que vejo um overdrive novo tenho vontade de coloca-lo no meu set para adicionar novas cores ao meu limpido amplizinho...rs
Inclusive, quando usei o amp de baixo lá, só funcionou legal com os pedais, pq no clean não curti muito não.

Conta aí sua experiência.
Abç

Velvete
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

Então... eu não uso o ampli no clean, mas tenho um overdrive que deixo praticamente sem drive.

No meu caso foi por falta de opção momentânea, mas ainda não me incomodou.

Ele está equalizando com agudos e graves em 14h e médios em 10h... se bem que é só um falante de 8'.

As vezes acho que tá agudo demais, mas quando diminuo o agudo o som fico sem clareza...

Enfim! Vou fazer uma rifa para juntar grana pro meu valvulado! hahaha

Abraços

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Velvete
kkkkkkkk... podes crer...

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


luiztx: uma duvida pra vcs que tem fontes landscape, o que acham da qualidade dessas fontes???
comparando com uma bem top (não manjo de fontes pra dizer alguma) de 0 a 10, com quanto a landscape fica??
to pensando em comprar uma pra 5 pedais..


Não sei te responder, só sei dizer que, pelo menos a PS-12 foi redesenhada (apesar de não mostrar no site da empresa), com alteração no circuito. Portanto, isso me leva a crer que os outros modelos também podem ser modificados em breve.

O assunto foi discutido aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/260024/

Abs

Btardelli
Veterano
# jul/11
· votar


luiztx
Eu ja tive os 2 modelos da fonte, não percebi muita diferença, pois a antiga ja era muito legal!
O que realmente mudou foi uma chave de liga e desliga e o cabo de energia (se eu nao me engano é apartir da PS-8) é removivel, o que ajuda na hora de guardar, outra coisa foi o patchbay, que agora vem com uma chavinha que evita loopins de terra, porém ele só vem na PS-12!
com relação a ruidos DA FONTE eu nunca percebi, recomendo!
abç

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Btardelli: O que realmente mudou foi uma chave de liga e desliga e o cabo de energia (se eu nao me engano é apartir da PS-8)

Fora o tamanho, que parece ter reduzido e faz uma diferença danada no pedalboard. Só tem uma entrada AC agora? Na antiga haviam duas.

Abs

Btardelli
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Fora o tamanho, que parece ter reduzido e faz uma diferença danada no pedalboard. Só tem uma entrada AC agora? Na antiga haviam duas.
Sim, só tem uma entrada AC, porém o tamanho aumentou, isso na PS-12, nas outras eu nao sei, se eu não me engano, a PS-5 não tinha entrada de AC, e a PS-8 tinha somente uma! Não sei como está agora.
abç

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Btardelli: porém o tamanho aumentou,

Sério? Menos um entrada AC e maior que a antiga?

Abs

Leomju
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Maurício, sou meio obsessivo mesmo com esse negócio de pedais... tipo... mecho cada knob lentamente descobrindo cada função do pedal e cada timbre possível! No final do teste... depois de umas duas horas já sei que possibilidades ter daquele pedal para o meu som...

Na verdade só eu olhar pra carcaça do pedal... e já sei quais os sons e as posições dos knobs, não tenho muito problema com isso!!!


ogner
Esse Zenith Drive é o da Arteffect? E se for, quanto tá custando?

Ah o Dangerous é o da EFX né! Eu to pra pegar mais um drive (to com o SD1 e o Vox Bulldog Distortion) Tenho a maior curiosidade nesses pedais da EFX, porque samples nunca dizem o que realmente um pedal é!! Estava de olho naquele outro da EFX... o Tube Baby... porque não optou por ele? ele tem muitas simulações de drives conhecidos! Ah outro que tá na minha mira é o Sparklee... me de uma sugestão entre esses, ok... olhei uns vídeos seus e sempre vi bons timbres de drive! Vc vai saber mais que eu sobre isso! Um abração!

Btardelli
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Sério? Menos um entrada AC e maior que a antiga?
Sim, ela está um pouco mais alta e mais larga. Não sei dizer exatamente quanto, mais são coisas de 2 ou 3 centimetros.
abç

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Ráá!!! Esse fabricante colocou uma proteção pro pé não esbarrar no knobs! Achei sensacional isso:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você faz pra não esquecer como timbrou suas latinhas?