qual comprar ds2 ou meteoro tube drive ou jakhammer

Autor Mensagem
Metalhamett
Veterano
# jun/11


to com 300 reais para comprar um pedal toco metallica ac dc guns

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


ninguem

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


testa eles e ve qual vc curti
pelo menos eu compraria o jackhammer

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


o jackhammer tem pesso para toca um metallica

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


sim
jackhammer+delay
já uns falando de jackhammer+ ds-1 pra dar boost nele

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


sim tenho um pedal de boost

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Metalhamett

Já olhou o Brutal Distortion da Landscape ou o Shredder da EFX? Acredito que nessa praia o Shredder é melhor que os que você propõem e se não ligar pra um pouco mais de ganho o Brutal Distortion também da conta. Se fosse só metallica iria de Brutal Distortion, consigo com ele uma distorção master of puppets com uma facilidade...

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


vo ver o brutal dirtortion quero tira um som pesado eu acho o metal zone muito abelhudo

Magrinho123
Veterano
# jun/11 · Editado por: Moderador
· votar


Metalhamett
Cara, pra tocar metallica o Marshall não vai dar conta... não que seja um pedal ruim, pelo contrário, ele é muito bom, mas talvez não tenha ganho e peso o suficiente pra vc... Este meteoro aí eu nunca testei, mas todos falam bem.

Já o Ds-2, eu tenho um e posso afirmar que é um ótimo pedal. O único contra que eu achei nele é a quase ausência de dinâmica, dá bem pouca diferença mesmo saca? Mas em uma distorção tão pesada assim nem vai fazer tanta diferença. Ele dá ganho e peso suficiente, e de quebra ainda tem o boost de ganho e médios que dá pra selecionar por outro pedal ou na mão mesmo.

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


nao vai da moro no rio grande do sul mas valeu

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


acho que vov ficar com o brutal dirtortion ai sobra $ para um groovin equalizer

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


se eu nao achar o brutal vo ficar com o da meteoro ele tem 2 canais drive 1 drive 2 o drive 2 da pra tirar um thrash

Renato F
Veterano
# jun/11
· votar


Metalhamett

Eu tenho o DS-2 e o Jackhammer. O Jackhammer mesmo no modo OD vc consegue ótimos timbres pra metal, só precisa ter paciência pra regular os controles de graves, agudos e o contour. Este último é o segredo, com ele vc pode escolher as frequências que vai cortar do som, pra tocar metal: os médios.

O DS-2 é bom tb, mas tem aquele som "abelha" característica dos pedais BOSS, vai do gosto do freguês.

O landscape eu não compraria pois, apesar de mais barato, não tem a mesma qualidade e durabilidade dos outros. Jacks, knobs e potenciômetros inferiores. Essa é minha impressão.

O Meteoro eu nunca testei.

Tente levar em consideração tudo que é dito aqui pelos nossos amigos, faça um "test drive" e tire suas conclusões.

Abç.

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


valeu cara vou na loja testa o jack e o meteoro os 2 estao no mesmo preço obrigado aos que me ajudaram

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Renato F

Cara você tem um Landscape pra dizer que é frágil? Porque tenho e acho que ele aguenta bem o tranco. E qualquer pedal esta sujeito a defeitos, principalmente nos knobs, é o que mais se acha no Ebay Jackhammer com knob com defeito.

Pra mim único pedal frágil são os Behringer que sinceramente é jogar dinheiro fora comprar um lixo daqueles.

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


o meteoro da 3 jackhammer de tamanho será quanto maior o pedal melhor o timbre ou tamanho nao é nada

Tulio Estevam
Veterano
# jun/11
· votar


não, não. Nada a ver.

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


blz galera tava olhando no ml umas pedaleira achei umas zoom g2 em media 250$ mais frete 50.será que vale a g2 pelas modulaçoes e deixa o pedal pra proxima. ai eu uso ela com o meu power drive. valeu

Renato F
Veterano
# jun/11
· votar


Tjex
Não, não tenho o pedal. E...

Acho que você não leu: Essa é minha impressão.

Abç.

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Renato F

Desculpe-me então.

Metalhamett

Zoom G2 esta ultrapassada cara, o novo modelo G2nu tem tudo que a G2 tinha melhorado e reformulado + visor led. Agora pro seu foco modulações valem apena? As bandas que você toca usam normalmente Dist+Wah Wah e um delay as vezes... Bem se você gostar dos drives da G2nu compra ela e deixa pra próxima o pedal.

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


vo arriscar pelo ml a g2 nu ta muito cara.vo fica com a g2 ja vi video dela e gostei dos efeitos

CarlosM
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, ds-2 é um classico, mas o jackhammer é mais versátil, da pra tirar varios timbres. Já tive os dois, mas se precisasse denovo, pegaria o marshall.
Pegando uma zoom dessas vc vai ter inumeros efeitos e distorções, e terá melhor condição de escolher o que melhor ter serve na hora de comprar pedais individuais no futuro.

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Metalhamett

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189441025-g2nu-pedaleira-zoom-g 2-nu-usb-fonte-original-110v-_JM

Cara é 100 reais a mais do que você vai gastar numa G2... Não compre coisas por impulso!

pOkiz
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, se voce quer versatilidade sem abrir mao de qualidade de som é Jackhammer, put* pedal versátil e com um put* timbre.

Voce ao mesmo tempo que tem uma Distorçao bem pesada, mesmo no modo OD, voce também tem um OD estilo AC/DC, só diminuindo o drive e regulando o contour.

Tenho um e aprovo (:

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


tjex.nao e que seja por impulso e que so tenho 300 fora as minhas aula de guita.eu ja tinha olhado a g2nu so falta grana

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Metalhamett

Junta e pega depois cara... Eu to montando meu set 1 pedal por mês por falta de dinheiro também e porque alguns são bem caros... mas essa Zoom G2nu vou meter também no set, ela tem bons delay com funções legais, entre outras funções que acho que compensam ela pelo preço!

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


vo junta 100 pila e pega a g2.nu mesmo

Metalhamett
Veterano
# jun/11
· votar


zoom g1k e g1next sao boa?onde eu moro elas tao 280pila

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


zoom g1k e g1next sao boa?onde eu moro elas tao 280pila
essas aí ja nao sao um pouco ultrapassadas?

Metalhamett
Veterano
# jun/11 · Editado por: Metalhamett
· votar


nao vo comprar a g1so pedi se sao bons os efeitos.vo juntar.100pilas e pega a g2nu mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual comprar ds2 ou meteoro tube drive ou jakhammer