Marshall Jakhammer é ótimo para mim ?

    Autor Mensagem
    OBraga
    Veterano
    # set/12


    galera meu equipamento é : LP Golden (modelo mais novas ... Hambuckers Wilkinson) , amp Meteoro Demolidor fwg -50...!
    emfim nunca tive pedais e vou comprar uma distorção nova pois a desse amp nao e mt legal e meio baixa e meio abafada... nao grita mt ! e eu quero usar cm um delay tbm entao ele nao tem loop ai se eu suar a dist dele EMBOLA !
    Entao comprarei uma distorção e um delay (nao vem ao caso qual agora)
    eu toco em casa cm meu ampli e com minha banda ! toco Hard rock , heavy metal leve de Black Sabbath por exemplo e ate um Metallica (Metallica vai ser o mais pesado) entao , tava olhando o boss DS2 , eu ate tava fissurado nele mas acabei me desfocando e nao me identificando mais e acabei me identificando com o Jackhammer ainda mais que tem ele na loja da minha cidade em que eu frequento ! entao , ele serve pra mim ? (perante aos equipos tbm?) (vou testar quando for comprar)(final de setembro agora ou comecinho de outubro) eu ouvi falar que o overdrive dele e muito bom e a Dist nao , eu to curto mais uma dist , sera mesmo ruim ? digam ai ! VALEU PESSOAL !

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Felippe Rosa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    OBraga
    Cara, é meio dificil falar algo assim, quem deve falar se o JH é bom ou não é vc cara, tente testá - lo com seu equipamentos e veja como fica, mas pelo que vc curte tocar pode ser uma boa sim, uma vez que é um pedal marshall in a box, pense que o OD dele é como se fosse um preamp da marshall e o distortion fosse algo meio metal classico, nada muito pesado, tipo os timbres do metallica no kil em all...
    Abçs

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    OBraga

    Cara, sem sombra de dúvidas é um pedal de overdrive muito bom, eu gosto bastante, mas tem gente que não gosta.

    Aí é questão de plugar a guita e testar, ver se os drives que ele produz te agradam.

    De preferência leva tua guitarra na loja e testa num ampli igual ao seu, aí você terá certeza do que ele pode oferecer no seu caso.

    Boa sorte!

    Tom.Morello
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Tom.Morello
    · votar


    OBraga

    Eu tenho um jackhammer e sinceramente sou apaixonado pelo pedal.
    Mas tem que ter uma noção de timbragem, porque ele tem muitos knobs para regular. Sabendo o tipo de som que se quer você regula ele facilmente.

    Eu particularmente não curto o modo distortion dele. Porém o modo overdrive tem muito ganho. Eu utilizo o meu para empurrar um amp valvulado com o gain a +ou- 9h. E quando utilizava em um amp SS o pedal tinha o gain em 14h, e já era uma distorção muito bacana e pesada.

    Eu indico ele para usar no modo overdrive e regular com o ganho que você necessita.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jakhammer é ótimo para mim ?